Minha conta
    "A fadiga dos filmes de super-heróis é real", mas a diretora de As Marvels promete que seu filme será diferente
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel está prestes a ganhar um novo filme em 9 de novembro.

    A Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel será expandida com a chegada de As Marvels, sequência de Capitã Marvel dirigida por Nia DaCosta e estrelada por Brie Larson (Carol Danvers), Iman Vellani (Kamala Khan) e Teyonah Parris (Monica Rambeau).

    Enquanto isso, o debate sobre se o cinema de super-heróis está sendo vítima de uma certa fadiga por parte dos espectadores segue rolando. Há poucos meses, o próprio James Gunn fez algumas declarações interessantes sobre isso para o podcast Inside of You, de Michael Rosenbaum:

    "As pessoas ficaram muito fatigadas com histórias de super-heróis. E eles chegaram a um lugar onde estão tipo: 'Uau, isso é um super-herói, vamos fazer um filme.' E, então: 'Oh, vamos fazer uma sequência porque a primeira foi muito bem.'"

    Eles (estúdios) não estão pensando: 'Por que essa história é especial? O que faz essa história funcionar além das outras histórias? Qual é o coração da história? Por que esse personagem é importante? O que torna essa história tão diferente que faz as pessoas quererem vê-la no cinema?’

    Convidada a reagir à suposta fadiga do gênero, a diretora de As Marvels, Nia DaCosta, concorda que é "real". No entanto, como responsável pelo futuro filme do UCM, ela promete que seu longa-metragem será diferente, contendo precisamente o que é necessário para chamar a atenção dos espectadores que podem estar cansados com mais do mesmo.

    "Acho que a fadiga de super-heróis absolutamente existe", disse DaCosta à revista Total Film em sua edição de agosto. “A maior diferença dos outros filmes do UCM até o momento é que é realmente louco e absurdo. Os mundos para os quais vamos neste filme são mundos diferentes dos outros que você viu no UCM. Mundos brilhantes que você nunca viu antes.”

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0

    Na sequência de Capitã Marvel, Nia DaCosta substitui os diretores Anna Boden e Ryan Fleck, que estavam no comando do primeiro filme e será sua primeira incursão no cinema de super-heróis, depois de dirigir notavelmente o mais recente remake de Candyman.

    No novo filme, Carol Danvers recuperou sua identidade do tirânico Kree e se vingou da Inteligência Suprema, mas consequências imprevistas deixam Carol carregando o peso de um universo desestabilizado.

    Então, quando sua nova missão a envia para um buraco anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes ficam emaranhados com os de Kamala Khan (também conhecida como Sra. Marvel) e os de sua sobrinha, a Capitã Monica Rambeau. É um trio incomum que deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo.

    As Marvels chega aos cinemas em 9 de novembro.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top