Minha conta
    As Marvels: Novo filme da heroína de Brie Larson pode explicar o final de Ms. Marvel
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Tudo no novo lançamento do MCU está mais conectado do que você imagina.

    Chega em breve aos cinemas, a sequência direta de Capitã Marvel. Nesta nova aventura, a super-heroína vivida por Brie Larson se une à sua superfã Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms. Marvel, e sua sobrinha afastada, a capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris). E assim nascem As Marvels.

    A união das habilidades das três heroínas conectadas, permitirá que elas troquem de lugar ao usar seus poderes, para enfrentar a grande vilã Dar-Benn (Zawe Ashton). O encontro entre Carol Danvers e Kamala Khan é aguardado desde a cena final da série Ms. Marvel. Na cena pós-créditos em questão, a Capitã Marvel aparece no quarto de Kamala Khan, olhando com espanto o novo ambiente para qual ela aparentemente foi teletransportada.

    As Marvels: É assim que o novo filme da Capitã Marvel pode ter revelado retorno dos X-Men

    Foi revelado pela Marvel, em prévia recente, como esta cena é abordada em As Marvels. No novo vídeo, vemos o que acontece imediatamente após os eventos da série, quando Carol Danvers, ainda mais surpresa, desce as escadas e encontra a família Khan. Confira abaixo:

    Em As Marvels, Carol Danvers (Brie Larson), a Capitã Marvel, precisará lidar com consequências não intencionais que a levam a carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo, seus poderes se entrelaçam com as das duas outras super-heroínas, as envolvendo em um misterioso fenômeno, fazendo com que elas troquem de lugar sem entender a causa para tal.

    As Marvels chega aos cinemas brasileiros em 9 de novembro de 2023.

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top