Minha conta
    Cena pós-crédito de As Marvels: Quem interpreta AQUELE personagem no novo filme do MCU?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção estrelada por Brie Larson, Iman Vellani e Teyonah Parris já está em cartaz nos cinemas.

    ATENÇÃO: ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS

    As Marvels finalmente está em exibição nos cinemas do Brasil e do mundo, com a última aventura do Universo Cinematográfico da Marvel em 2023. Com direção de Nia DaCosta, de A Lenda de Candyman, a produção é estrelada por Brie Larson, Iman Vellani e Teyonah Parris.

    Na trama, Capitã Marvel precisa lidar com consequências não intencionais que a levam a carregar o fardo de um universo desestabilizado. Porém, enquanto tenta resolver o problema, Danvers vai parar acidentalmente em um buraco de minhoca anômalo, que faz com que seus poderes acabem entrelaçados aos de outras duas heroínas.

    Marvel: Loki também é vítima do cansaço dos super-heróis?

    Envolvidas em um misterioso fenômeno que faz com que elas troquem de lugar sem entender a causa para tal, nascem As Marvels: a superfã Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha afastada de Carol, a capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris), que agora trabalha como astronauta do programa S.A.B.E.R.

    Na cena pós-créditos do filme, após ficar presa em outra dimensão, Monica acorda em um lugar misterioso. Lá, ela é interrogada por ninguém menos do que o Fera dos X-Men e Maria Rambeau em sua versão Binária. Enquanto a heroína é interpretada por Lashana Lynch, que deu vida já a três versões da personagem, o mutante azul é interpretado por Kelsey Grammer.

    Quem é Kelsey Grammer?

    20th Century Studio

    A presença do super-herói com o gene X deixou muita gente empolgada na sala de cinema, além do fato da sequência toda acontecer dentro do que parecia ser a ala hospitalar do Instituto Xavier (ou Mansão X). Os ânimos também correspondem ao ator que retorna aos filmes da Marvel após a venda da Fox.

    Kelsey Grammer interpretou o Fera em X-Men: O Confronto Final e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. Em Hollywood desde o final da década de 1970, o ator conta com mais de 120 créditos como ator, com projetos como Anastasia, Toy Story 2, Frasier, Os Simpsons, Cheers e Transformers: A Era da Extinção.

    Em resposta a críticas negativas, Marvel admite excessos e cria selo exclusivo para produções urbanas

    Ainda não está claro que a versão do personagem apresentada em As Marvels é a mesma dos últimos filmes dos X-Men, mas o retorno do mutante com certeza diz muito sobre a introdução do grupo no MCU, bem como é um aceno para Vingadores: Guerras Secretas.

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0

    As Marvels segue em exibição nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top