Minha conta
    A Marvel teve o mesmo problema com Pantera Negra: Wakanda Para Sempre e Capitão América: Guerra Civil - e a solução foi apresentar o novo Homem de Ferro
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O encarregado de dar o toque final na Fase 4 do MCU está disponível no Disney+.

    A Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel chegou ao fim. Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, sequência do filme solo sobre T’Challa (Chadwick Boseman), está disponível no Disney+ e é responsável por apresentar novos personagens que terão uma jornada importante no futuro da franquia. Um deles é Namor (Tenoch Huerta), mas também Riri Williams/Ironheart (Dominique Thorne), “a nova” Homem de Ferro.

    Qual a ordem dos filmes da Marvel para começar a assistir à franquia?

    Nascida e criada em Chicago, Riri é um gênio de 19 anos e estudante de engenharia. Usa seu intelecto e habilidades para seguir o legado de Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e construir sua própria armadura e se tornar uma heroína.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, dirigido por Ryan Coogler, é o filme responsável por apresentar Riri Williams ao MCU, mas a personagem já tem presença confirmada para 2024. Esse é o ano em que a Marvel Studios estreia no Disney+ a série, Ironheart.

    Mas a verdade é que a aparição de Riri Williams em Wakanda Para Sempre responde a um problema e a uma necessidade. O filme mostra a guerra entre Wakanda e Talocan, o mundo aquático de Namor. Outro dos grandes conflitos do MCU foi Capitão América: Guerra Civil e, se T’Challa/Pantera Negra teve que ser introduzido naquele filme porque ele era a peça que faltava para a história; em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre esse personagem é Riri Williams.

    “Naquele filme [Capitão América: Guerra Civil] havia um personagem que sentíamos que precisávamos e nos perguntamos: ‘Quem seria o melhor para preencher essa lacuna?’ Era o Pantera Negra porque esse personagem é muito importante e você pode colocá-lo entre o Capitão América e o Homem de Ferro e ele não se perderá", diz Nate Moore, produtor de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

    Marvel Studios

    "Uma coisa muito semelhante aconteceu aqui, onde Ryan disse: 'Eu tenho essa ideia e precisa ser Wakanda e Talocan, mas está faltando alguma coisa'. Ele nos perguntou: 'Vocês estão fazendo alguma coisa com Riri?' seja honesto, sincero, nesses momentos. Só quando estávamos na estrada com esse roteiro e assinamos com Dominique é que decidimos fazer a série”, finaliza.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está cheio de surpresas. Não só por causa de Ironheart e Namor, mas também porque é revelado quem é o sucessor de T’Challa como Pantera Negra. Chadwick Boseman, ator que deu vida ao personagem do MCU, morreu em agosto de 2020 e a Marvel Studios decidiu não procurar um substituto.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022 | 2h 42min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top