Minha conta
    Aquaman 2: Este clássico de Stallone é o modelo para a nova aventura em quadrinhos da DC com Jason Momoa
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    O lançamento de Aquaman 2 nos cinemas está se aproximando. E o diretor James Wan revelou que um clássico de Stallone o inspirou.

    Aquaman 2: O Reino Perdido estreará nos cinemas em 20 de dezembro de 2023. Até agora, o último filme da antiga Era DC antes da próxima reinicialização do universo foi acompanhado por muitas manchetes negativas - incluindo mudanças constantes e refilmagens, e até mesmo polêmicas envolvendo o ator principal Jason Momoa, que supostamente esteve bêbado no set. O filme da DC também chega em meio a um grande caos na vida pessoal de Amber Heard, e seu processo judicial com o ex-marido Johnny Depp.

    Mas agora o diretor James Wan quer olhar para frente e direcionar a conversa para o filme em si. Em entrevista ao Empire (Via: FilmStarts), ele mais uma vez ressaltou que Aquaman 2 será significativamente diferente de seu antecessor Aquaman – e que esse sempre foi seu plano.

    Desde o início, James Wan apresentou o primeiro filme como sua versão de Tudo por uma Esmeralda. Assim como o modelo com Michael Douglas e Kathleen Turner, Aquaman é uma “comédia de romance de ação-aventura” com Momoa e Heard como casal principal. Mas a segunda parte foi planejada desde o início de forma diferente, porque sempre foi concebida como uma “verdadeira comédia de amigos”.

    Warner Bros. Pictures

    Aquaman 2 segue os passos de Tango & Cash e Homens de Preto

    Na sequência, Aquaman de Jason Momoa e seu meio-irmão Orm (Patrick Wilson) precisam embarcar em uma aventura juntos. O diretor descreve esta história como sua versão de super-herói de Tango & Cash. No clássico de Sylvester Stallone, o astro de Rocky e Kurt Russell precisam se unir como uma improvável dupla de policiais. É possível que exista uma dinâmica semelhante entre Aquaman e Orm – embora Wan também utilize outro modelo para isso: Homens de Preto.

    Eu queria fazer Tango & Cash. Também semelhante ao que Will Smith e Tommy Lee Jones fizeram em Homens de Preto

    Ainda em entrevista ao Empire, Wan não pode evitar completamente de falar sobre os muitos rumores negativos que cercam seu filme. Ele aprendeu a “lidar com todo o barulho com mais calma”, referindo-se aos seus esforços para ignorar as polêmicas. Mas ele ainda queria apontar duas questões importantes.

    Os relatos de refilmagens em andamento seriam exagerados. Aparentemente as coisas mudaram várias vezes. O que se sabe é que Michael Keaton deveria originalmente aparecer como Batman, mas então Ben Affleck participou do papel e esteve no set. Agora o personagem provavelmente está completamente ausente. Além disso, diz-se que os maus resultados nas exibições-teste levaram a alterações e, portanto, a refilmagens.

    Aquaman 2: Rumor diz que Jason Momoa "se vestiu de Johnny Depp" bêbado no set, enquanto Amber Heard foi salva por um homem inesperado

    De acordo com Wan, na verdade, houve muitas refilmagens devido às agendas lotadas de muitas estrelas envolvidas. Você teve que filmar um pouco aqui porque uma pessoa estava disponível, e depois refilmar ali porque outra pessoa estava disponível. Se você somar o tempo todo, não seria excepcionalmente alto para uma produção em tão grande escala. Houve talvez sete ou oito dias de refilmagens.

    Ele também atribui importância ao fato de ter conseguido concretizar sua visão de Aquaman 2 como um filme de amigos desde o início. O diretor está rebatendo os rumores de que a gestão da Warner e da DC, que mudou diversas vezes durante a produção do filme, interferiu no processo.

    Aquaman 2: O Reino Perdido será lançado em 20 de dezembro de 2023.

    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 2h 04min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top