Minha conta
    "As pessoas não sabem a verdade": James Wan nega rumores de caos nos bastidores de Aquaman 2
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Aquaman 2: O Reino Perdido chega aos cinemas brasileiros em 20 de dezembro.

    Aquaman 2: O Reino Perdido chega aos cinemas em 20 de dezembro, após passar por muitos problemas na produção, desde atrasos pela pandemia até mudança no comando da DC Studios com entrada de James Gunn e Peter Safran. Com isso, surgiram rumores sobre problemas nos bastidores do filme, incluindo longas refilmagens.

    "Eles sabem que é ruim": Warner Bros. teria jogado a toalha e desistido de Aquaman 2

    Em entrevista à revista Empire, o diretor James Wan negou esses rumores de caos nos bastidores da sequência. "Tive que aprender a ser mais zen ao lidar com todo o barulho ao meu redor, com certeza", disse o responsável também pelo primeiro Aquaman (2018).

    "Sou uma pessoa bastante reservada. Não entro nas redes sociais e tenho brigas, mas é difícil porque surgiu essa narrativa que não é a realidade. É divertido escrever sobre o barulho e recebe cliques, mas as pessoas não sabem a verdade", desabafou o diretor.

    James Wan ainda explicou que as refilmagens foram de acordo com o que se espera de um blockbuster do tamanho de Aquaman 2: O Reino Perdido. "Provavelmente duramos sete ou oito dias, o que não é nada para um filme deste tamanho. Foi espalhado porque é muito difícil conseguir seus atores de volta depois que você termina a filmagem inicial".

    Ele ainda revelou que toparia retornar para um terceiro filme. "Eu nunca dirigi um terceiro filme [de uma franquia] antes, então estaria aberto a fazer outro [Aquaman] se tivesse a mesma liberdade que tive nesses dois primeiros. Não tenho certeza em que direção [Gunn e Safran] estão indo, então quem sabe? Aprendi a nunca dizer nunca".

    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 2h 04min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0

    Depois de não conseguir derrotar Aquaman (Jason Momoa) pela primeira vez, Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) exerce o poder do mítico tridente negro para liberar uma força antiga e malévola. Na esperança de acabar com o seu reinado de terror, Aquaman forja uma aliança improvável com o seu irmão, Orm (Patrick Wilson), o antigo rei da Atlântida. Deixando de lado suas diferenças, eles unem forças para proteger seu reino e salvar o mundo da destruição irreversível.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top