Minha conta
    Tom Hardy iria voltar para DC após O Cavaleiro das Trevas Ressurge, mas foi forçado a recusar o papel: “Fiquei muito desanimado”
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O ator deu vida a Bane no filme de Christopher Nolan e planejava dar vida a outro personagem em uma nova edição da franquia, mas seu compromisso com outro projeto o impediu de fazê-lo.

    Tom Hardy tem uma lista e tanto de personagens memoráveis em sua carreira. Um deles é Bane, o vilão de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. O ator colaborou com Christopher Nolan em sua trilogia Batman, mas Hardy quase acabou participando de outro filme da DC após o fim da saga de Bruce Wayne de Christian Bale.

    Foi neste suspense criminal que Christopher Nolan descobriu o talento de Tom Hardy

    Em 2016, Esquadrão Suicida, filme sobre o time de vilões do famoso estúdio de quadrinhos, chegou aos cinemas. Dirigido por David Ayer, o elenco incluiu grandes nomes de Hollywood como Viola Davis, Will Smith, Jared Leto e Margot Robbie. Porém, Hardy também esteve prestes a fazer parte dessa lista, mas foi forçado a rejeitar o papel de Rick Flag, o líder da equipe protagonista. Joel Kinnaman foi quem acabou dando vida ao personagem.

    Hardy teve que dizer não ao Esquadrão Suicida por problemas de agenda: o ator estava filmando O Regresso, filme de Alejandro Gónzalez Iñárritu que deu o Oscar a Leonardo DiCaprio. Embora rumores indicassem que Hardy teria dito não ao filme por não estar satisfeito com o roteiro, o intérprete negou.

    "Warner Bros. é meu estúdio e eu os amo, então fiquei muito chateado", disse ele em 2015 ao Collider sobre ter que recusar Esquadrão Suicida. "Eu queria trabalhar nisso e sei que o roteiro é muito bom e sei o que vai acontecer com o Coringa e Harley Quinn. Não vou dizer muito mais... é muito bom. E todo esse território é algo que realmente... quero dizer, todo mundo adora o Coringa. Todo mundo adora o Coringa. Will Smith é um cara legal, mas todo mundo adora o Coringa e acho que será um filme muito importante para os fãs."

    New Regency Productions
    Tom Hardy em O Regresso

    Embora Hardy não tenha ficado muito feliz por ter que rejeitar o Esquadrão Suicida, a situação era favorável para ele. O Regresso lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, enquanto Esquadrão Suicida foi um fracasso entre os fãs da DC.

    Embora Esquadrão Suicida tenha sido um sucesso de bilheteria - arrecadou mais de 749 milhões de dólares em todo o mundo com um orçamento de 175 milhões - a crítica e o público o rejeitaram. Além disso, Ayer já disse em mais de uma ocasião que a versão final do filme não é sua visão original.

    Algum tempo depois, Hardy deixou a DC e foi para a Marvel. O ator interpreta Eddie Brock, o protagonista de Venom e sua sequência Venom - Tempo de Carnificina. O ator reprisará o papel em Venom 3, que deve chegar aos cinemas em 2024.

    Esquadrão Suicida
    Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 4 de agosto de 2016 | 2h 03min
    Criador(es): David Ayer
    Com Margot Robbie, Will Smith, Jared Leto
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top