Minha conta
    "Essa m*rda me quebrou": Esquadrão Suicida foi um pesadelo para diretor em Hollywood
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Esquadrão Suicida é um dos filmes mais criticados do universo DC, mas o diretor David Ayer ainda têm planos para lançar seu próprio corte da produção.

    É fato que o universo cinematográfico da DC ainda não engrenou como a franquia da Marvel e um dos filmes que os fãs tentam esquecer a todo custo é Esquadrão Suicida (2016), que foi um fracasso de crítica. Mas quem também sofreu bastante com a produção foi o diretor David Ayer, que revelou que essa foi sua maior decepção em Hollywood.

    O diretor de Esquadrão Suicida confessa que se arrepende da decisão sobre o Coringa de Jared Leto: "Recebi muitas críticas"

    "Hollywood – digo às pessoas – é como assistir alguém que você ama sendo f*dido por alguém que você odeia", disse David Ayer no podcast “Real Ones”, de Jon Bernthal. "O grande problema é Esquadrão Suicida. Essa m*rda me quebrou. Isso me deu uma surra".

    "Saiu logo depois de Corações de Ferro, certo? Eu tinha a cidade em minhas mãos - poderia ter feito qualquer coisa, e fiz qualquer coisa. E [eu] fui nessa jornada com [Esquadrão Suicida]. E foi a mesma coisa – autêntico, verdadeiro, vamos fazer todo o ensaio, vamos realmente entrar na alma um do outro. Vamos criar essa coisa incrível e colaborativa, certo? E então Deadpool foi lançado, certo? E eles nunca testaram Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça, então esperavam um resultado diferente, e então foram criticados por todos os críticos. Então foi como, 'Ok, vamos transformar o filme sombrio e comovente de David Ayer em uma p*rra de comédia agora'", explicou o diretor.

    David Ayer deixou claro mais uma vez sua frustração pelo estúdio ter mudado completamente o tom de Esquadrão Suicida na versão que foi para os cinemas. Por isso, ele pretende que sua própria versão, ao estilo de Liga da Justiça - Snyder Cut, seja lançada – e ele reforçou que isso pode acontecer com James Gunn no comando da DC.

    "Tudo o que sei é que meu filme nunca visto é muito melhor do que o lançamento em estúdio. O interesse em que meu corte seja exibido parece real e orgânico. E [James] Gunn me disse que seria a hora de compartilhar. Ele absolutamente merece lançar seu universo DC sem mais drama sobre projetos antigos. De certa forma, estou acorrentado a esta coisa. Estou montando um tigre aqui e navegando nesta situação da melhor maneira que posso. A vida é uma jornada muito estranha", disse sobre seu corte de Esquadrão.

    Esquadrão Suicida
    Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 4 de agosto de 2016 | 2h 03min
    Criador(es): David Ayer
    Com Margot Robbie, Will Smith, Jared Leto
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora em Max

    Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top