Minha conta
    Para (re)ver hoje: O filme de ação mais importante de Jason Statham, sem o qual ele não teria uma carreira em Hollywood
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Carga Explosiva está disponível no streaming. O filme de ação foi o grande avanço de Jason Statham no gênero e fez dele uma estrela instantânea.

    Atualmente, Jason Statham é um dos astros de ação mais populares. A base para isso foi lançada em 2002 com Carga Explosiva, que viu o ator brilhar pela primeira vez no papel de um lutador solitário durão. Se você ainda não assistiu ao filme ou gostaria de assisti-lo novamente, ele se encontra disponível em apenas um lugar atualmente!

    Carga Explosiva
    Carga Explosiva
    Data de lançamento 6 de dezembro de 2002 | 1h 32min
    Criador(es): Corey Yuen, Louis Leterrier
    Com Jason Statham, François Berléand, Shu Qi
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +

    Carga Explosiva lançou a carreira de ação de Jason Statham

    Na história do filme de Louis Leterrier, Statham interpreta Frank, um ex-soldado que agora ganha seu dinheiro como transportador para negócios ilícitos de poderosos gângsteres. Um dia, sua última carga acaba sendo uma mulher sequestrada. Embora ele a entregue ao cliente, ele é perseguido. Mas Frank sabe como se defender...

    20th Century

    Antes de Carga Explosiva, Statham ficou conhecido por seus primeiros papéis nos filmes Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes e Snatch - Porcos e Diamantes, ambos dirigidos por Guy Ritchie. O filme de ação de 2002 transformou o britânico em um astro de ação para sempre. Seguiram-se outros filmes desse tipo, como Carga Explosiva 2 e Adrenalina, e a filmografia do ator consiste em vários filmes de ação desse tipo a partir de 2007.

    Novo James Bond: Esses 3 motivos explicam por que Jason Statham é o ÚNICO sucessor possível para o papel de 007

    Onde assistir ao primeiro Carga Explosiva?

    Apesar da popularidade de Statham entre os fanáticos por filmes de ação, o primeiro filme da franquia Carga Explosiva não está disponível para aluguel ou compra digital em nenhuma plataforma no Brasil. Atualmente, o longa se encontra disponível para streaming APENAS no Star+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top