Minha conta
    Muito antes de Megatubarão: O pior filme da carreira de Jason Statham é uma adaptação de videogame que ninguém lembra
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Jason Statham enfrenta megalodontes em Megatubarão 2, mas deu seus primeiros passos diante das câmeras em 1998. Conheça o pior filme do ator segundo os internautas.

    Em 2023, Jason Statham estrela o novo filme de ação subaquático Megatubarão 2, no qual ele enfrenta temíveis megalodontes. Nele, uma equipe de pesquisadores parte para explorar as profundezas do oceano e se depara com imensos megalodontes e bandidos implacáveis. Eles devem escapar de terríveis predadores, ficando sempre um passo à frente deles em uma terrível corrida contra o tempo.

    Com isso, decidimos fazer também um balanço da carreira do ex-mergulhador olímpico, com base na avaliação do público. Desde sua estreia no cinema em Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, de Guy Ritchie, em 1998, Jason Statham se especializou em cinema de ação. Antes de lutar contra as terríveis criaturas marinhas de outra época, o ator enfrentou um grande número de inimigos.

    20th Century Studios

    E entre as filmagens de Carga Explosiva 2 e 3, Jason Statham estrelou o filme de fantasia heróica de Uwe Boll, Em Nome do Rei. Inspirado no videogame de RPG Dungeon siege, desenvolvido pela Microsoft. É este o pior trabalho do ator, de acordo com as avaliações do público e da crítica.

    No IMDB, a nota do filme é 3.8/10, enquanto a nota da audiência dele no Rotten Tomatoes é de baixíssimos 23%.

    Em Nome do Rei
    Em Nome do Rei
    2h 30min
    Criador(es): Uwe Boll
    Com Jason Statham, John Rhys-Davies, Ray Liotta
    Usuários
    3,3

    No longa, também estrelado por John Rhys-Davies, Ray Liotta, Claire Forlani, Leelee Sobieski, Ron Perlman, Burt Reynolds e Matthew Lillard, Statham interpreta um ex-mestre de armas que virou fazendeiro.

    No reino de Ehb, um conflito sangrento ocorre entre o rei Konreid (Reynolds) e Gallian (Liotta), um poderoso mago das sombras. Um ex-mestre de armas, que conhece bem os estragos da guerra, se recusa a participar da luta até o dia em que as criaturas malignas pagas por Gallian atacam sua família.

    Com seu filho assassinado e sua esposa sequestrada, o guerreiro então não tem escolha a não ser pegar em armas novamente. A ferro e sangue, sua busca por vingança pode mudar o curso da história.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top