Minha conta
    Esqueça Jason Statham e The Rock, pois esta dupla poderosa vai arrasar em um filme de ação em 2024
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O longa-metragem será comandado pelo diretor de Besouro Azul, Angel Manuel Soto.

    Universal Pictures

    Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) e Jason Momoa (Aquaman) estão se unindo ao diretor de Besouro Azul, Angel Manuel Soto, para dar vida a The Wrecking Crew, uma mistura de comédia e ação que será produzida pelos estúdios MGM.

    Segundo o Deadline, ambos os atores estavam há algum tempo em negociações para tirar o projeto do papel, que será roteirizado por Jonathan Tropper (Warrior). Vale ressaltar que o acordo com o roteirista foi finalizado anteriormente às greves em Hollywood.

    Os detalhes da trama estão mantidos em segredo por enquanto, mas já se sabe que o longa apostará na violência com toques de humor. Jeffrey Fierson, colaborador de Momoa na série Frontier, será o produtor.

    "Não consigo andar": Esta atriz de Velozes & Furiosos está sofrendo com suas cenas de ação

    Para quem não lembra, os dois astros vêm de grandes trabalhos recentes, com Jason interpretando Dante Reyes, em Velozes e Furiosos 10; e Dave, Leonard, em Batem à Porta.

    Quando a obra chegar aos cinemas, eles se juntarão a outras duplas emblemáticas dos filmes de ação, como Mel Gibson e Danny Glover em Máquina Mortífera, Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone em Os Mercenários ou mesmo Jason Statham e Dwayne Johnson em Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top