Minha conta
    Novo James Bond: Esses 3 motivos explicam por que Jason Statham é o ÚNICO sucessor possível para o papel de 007
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Os fãs de cinema vêm discutindo há algum tempo: quem será o próximo James Bond? Nós encontramos o novo Bond perfeito - e esses argumentos vão te convencer.

    Desde o final de 007 - Sem Tempo Para Morrer, a caça ao próximo James Bond está em andamento. Os nomes são negociados e descartados: Idris Elba já cancelou, mas o sucessor ainda parece em aberto, apesar dos rumores recorrentes sobre o elenco de Bond. Muitos acham que a série deveria terminar depois de Daniel Craig. Mas como isso obviamente não vai acontecer, por isso temos uma sugestão alternativa: escolher Jason Statham!

    Há coisas óbvias a favor de Statham como Bond. Ele é britânico, se apresenta igualmente como alguém exaltado e perigoso e tem o tipo de rosto rígido que parece ter sido esculpido em alguma substância absurdamente dura. Isso também se aplica a muitas outras estrelas de Hollywood. Mas há dois pontos que tornam Jason Statham claramente o próximo 007 perfeito.

    007 - Sem Tempo Para Morrer
    007 - Sem Tempo Para Morrer
    Data de lançamento 30 de setembro de 2021 | 2h 43min
    Criador(es): Cary Joji Fukunaga
    Com Daniel Craig, Léa Seydoux, Rami Malek
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5

    Jason Statham é o James Bond perfeito porque ele pode fazer absolutamente tudo

    Qualquer pessoa que queira viajar pelo mundo em nome de Sua Majestade e acabar com os super vilões precisa de um conjunto de habilidades bastante amplo. Isso se aplica não apenas ao personagem James Bond, mas também à pessoa real que veste seus ternos feitos sob medida e suas roupas de combate suadas.

    Felizmente, Jason Statham já provou, em sua impressionante carreira de ator, que tem o pacote perfeito. E não apenas porque ele faz muitas de suas próprias acrobacias - pelo menos as humanamente possíveis.

    Leonine

    4 filmes que provam que Jason Statham é perfeito para a série Bond:

    • Uma Saída de Mestre: Jason Statham conduz perseguições de carro em ruas lotadas e becos estreitos de uma metrópole europeia de férias - elementar para qualquer Bond.
    • Adrenalina: Jason Statham atua sob a mais alta pressão e tem uma atração tão grande por mulheres que elas fazem sexo com ele em locais públicos para que seu coração não pare - possibilidades completamente novas para as Bond girls.
    • Assassino a Preço Fixo: Jason Statham, como agente/assassino de uma organização moralmente questionável, elimina alvos de forma extremamente eficaz e com todos os meios à sua disposição - parece o MI6, não é?
    • Megatubarão 2: Jason Statham mergulha a 7.600 metros de profundidade sem nenhum outro dispositivo, como se fosse um super submarino humano - permite que os vilões de Bond tenham guelras.

    A estrela de Megatubarão pode finalmente trazer diversão de volta a 007 após a saída de Daniel Craig

    Vamos nos ater a Megatubarão 2, a sequência da série de filmes em que a espécie de tubarão gigante Megalodon, que se acreditava estar extinta, abre caminho pelas águas internacionais. Em meio a histórias cada vez mais confusas, Jason Statham, que não se deixa impressionar, prova por que ele é o futuro lógico da franquia Bond: ele poderia devolver à série sua tolice.

    Porque, convenhamos: 007 é um bon vivant de olhos selvagens que, bêbado, abre caminho por imóveis de luxo e, com pasta de dente explosiva, submarinos de crocodilo e carros invisíveis, tem um arsenal de aparelhos que parece uma evolução lógica dos brinquedos de espionagem de plástico que costumavam vir com a revista do Mickey Mouse.

    Nem Daniel Craig, nem Sean Connery: Este é o melhor Bond, de acordo com o diretor de Oppenheimer, Christopher Nolan

    Daniel Craig foi um Bond fantástico que deu ao agente icônico uma nova (in)profundidade. Se a série de ação não quiser se tornar completamente melancólica e sombria, o único passo lógico é trazer mais leveza de volta à franquia no futuro. Jason Statham é a mistura perfeita entre o sofrimento estoico de Craig e a despreocupação que Pierce Brosnan exalava mesmo diante da mais absoluta tolice.

    Se você pode deter um super tubarão comedor de T-Rex com a força dos músculos de sua coxa, também pode beber martinis pendurado em um helicóptero enquanto o arsenal nuclear de um pequeno estado ditatorial é afundado no mar ao fundo. Portanto, por favor, produtora Barbara Broccoli: escolha Jason Statham e deixe James Bond ser algo bobo novamente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top