Minha conta
    No streaming: O lado mais brutal e violento da Marvel está neste filme quase esquecido de 2002
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Muito antes de Logan e O Justiceiro, Marvel apresentou sua produção mais violenta.

    Quando muitos fãs pensam em "filmes brutais da Marvel", provavelmente se lembram da época anterior ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), de filmes como O Justiceiro, com Thomas Jane, ou Blade, com Wesley Snipes - ou até mesmo Blade 2, com o qual o vencedor do Oscar Guillermo del Toro (A Forma da Água) produziu uma sequência espetacular em 2002 que talvez você não se lembre.

    Blade 2
    Blade 2
    Data de lançamento 21 de junho de 2002 | 1h 55min
    Criador(es): Guillermo del Toro
    Com Wesley Snipes, Kris Kristofferson, Ron Perlman
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Max

    Onde assistir Blade 2?

    Blade 2 está disponível no catálogo da HBO Max - e achamos que vale muito a pena assistir. Por um lado, o filme de ação com vampiros é tão bom quanto seu antecessor cult - a média dos usuários do AdoroCinema é de 3,9 de 5 estrelas. O filme, que é indicado para maiores de 14 anos, se encontra na íntegra no serviço de streaming, mas também para aqueles que desejam alugá-lo digitalmente, em serviços como Apple TV+ e Amazon.

    Portanto, se você gosta de terror e ação com uma reviravolta particularmente sangrenta e quer conhecer a Marvel pelo seu lado mais dark, não há como errar com essa escolha. Os outros filmes da trilogia Blade também se encontram disponíveis nos serviços indicados acima e valem uma maratona de fim de semana.

    Blade 2: Qual é a história?

    D.R.

    Wesley Snipes retorna como um caçador de vampiros que empunha uma espada em Blade 2! Sua missão: capturar o ceifador original Jared Nomak (Luke Goss), que é a fonte de um vírus misterioso que pode infectar tanto humanos quanto sugadores de sangue. Juntamente com seu antigo companheiro Whistler (Kris Kristofferson) e um esquadrão de vampiros mortais, Blade enfrenta a luta contra Nomak.

    Além de Snipes e Kristofferson, o elenco internacional de estrelas inclui o ator de Hellboy Ron Perlman, o astro de The Walking Dead Norman Reedus, o ás das artes marciais Donnie Yen (Ip Man) e Thomas Kretschmann.

    A propósito, a Marvel está atualmente trabalhando em um novo filme de "Blade" - no qual não veremos mais Wesley Snipes, mas o vencedor do Oscar Mahershala Ali (Green Book, Moonlight) no papel principal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top