Minha conta
    Qual é o pior filme do MCU? “Um filme de terror de super-herói da Marvel”
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Com 2,7 de 5 estrelas, este filme tem a pior classificação de público do AdoroCinema de qualquer longa-metragem do Universo Cinematográfico da Marvel.

    No cinema, o universo Marvel dos Vingadores sempre foi o mais apreciado pelo público, muito à frente dos X-Men ou do não muito glorioso Quarteto Fantástico. No entanto, as classificações de audiência tendem a cair gradualmente nos últimos dois anos, como evidenciado por seus votos no site. Mas um desses longas-metragens detém a pior classificação. E esse filme é Thor: Amor e Trovão.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Com 2,7 de 5 para 745 avaliações, você o tornou o pior dos 32 filmes lançados sob a bandeira do Universo Cinematográfico da Marvel até hoje.

    De Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão é o deus da quarta aventura solo de Asgard no Universo Cinematográfico da Marvel. Encontramos aí os já habituais Chris Hemsworth e Tessa Thompson, desta vez com o regresso de Natalie Portman, ausente desde Thor: O Mundo Sombrio (2013), apesar de uma participação especial de voz para uma cena em Vingadores: Ultimato.

    Invasão Secreta tem conexão direta com Thor: É assim que a série mostra uma nova mudança no universo Marvel

    Muito colorido, talvez até mais que Thor: Ragnarok, este Thor 4 decepcionou os fãs, que criticam o filme por ser "uma paródia" e "um filme assustador de super-heróis". Para um usuário "O diretor se diverte tornando Thor bobo, brincalhão, sentimental e contribui para desapropriar todo o universo de Asgard de sua seriedade. Este filme vai encantar as crianças e afastar os verdadeiros fãs."

    Disney

    Para outro, finalmente, "o único personagem que se destaca é o do vilão, desprezível como você deseja. Mas isso não é suficiente para se divertir".

    E foi assim que Amor e Trovão acabou no esquecimento do MCU. Uma nota severa, mas bem argumentada, que prejudica um dos super-heróis mais icônicos da Marvel.

    Disney

    Honestamente, Thor teve uma aventura ao lado do Hulk interpretado por Lou Ferrigno em um filme de TV de 1988 chamado A Volta do Incrível Hulk, que tem uma avaliação próxima do que a última aventura solo do personagem do MCU com 2,6 de 5 (por apenas 14 notas).

    Completando o pódio dos piores do MCU, encontramos Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (3,3 de 5), O Incrível Hulk (3,9 de 5), Viúva Negra (3,9 de 5) e Pantera Negra: Wakanda Para sempre (4 de 5). Nessa seleção, apenas o filme solo do Hulk não é da Fase IV - a mais recente. Em breve, teremos As Marvels, que estreia nos cinemas em 8 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top