Minha conta
    "Eles são heróis agora": Diretor de Besouro Azul elogia "sacrifício" do elenco pela greve em Hollywood
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Besouro Azul chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 17 de agosto.

    Besouro Azul está chegando aos cinemas brasileiros e recebeu uma exibição especial para os fãs nesta terça-feira em Los Angeles, que não contou com a presença dos atores do filme no tapete vermelho, incluindo os protagonistas Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, pelas greves de roteiristas (WGA) e atores (SAG-AFTRA) em Hollywood.

    Após o fracasso The Flash, Besouro Azul se torna a próxima esperança da DC: Veja o que dizem as primeiras impressões

    O diretor Ángel Manuel Soto esteve sozinho na exibição especial de Besouro Azul e chamou o elenco de "heróis" pelo sacrifício enorme que estão fazendo enquanto as greves estão rolando. "Eles não podem estar aqui hoje. Mas você sabe o que? Eles estão lutando o bom combate. É muito importante entendermos que eles são heróis agora. Eles estão sacrificando esta grande oportunidade de se verem", explicou sobre seus atores.

    Lembrando que durante as greves, os membros dos sindicatos dos roteiristas (WGA) e atores (SAG-AFTRA) de Hollywood não podem participar da divulgação de novos trabalhos. Mesmo sendo brasileira, Bruna Marquezine já havia manifestado apoio aos seus colegas durante a greve. "Estarei sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior. Como os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer visibilidade e o reconhecimento que Besouro Azul merece".

    Besouro Azul apresenta o primeiro super-herói latino do universo cinematográfico da DC, o protagonista interpretado por Xolo Maridueña na produção. "Colocamos nosso coração e alma em [Besouro Azul] porque queremos que vocês se sintam bem-vindos às nossas histórias", disse Ángel Manuel Soto. "Não tema o espanhol, não tema a herança mexicana, não tema a herança latina. Queremos que vocês participem da festa conosco".

    Besouro Azul
    Besouro Azul
    Data de lançamento 17 de agosto de 2023 | 2h 08min
    Criador(es): Angel Manuel Soto
    Com Xolo Maridueña, Bruna Marquezine, Susan Sarandon
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

    Besouro Azul segue Jaime Reyes (Xolo Maridueña) que, recém-formado, volta para casa cheio de aspirações para o futuro. Porém, o destino o surpreende ao colocar em seu caminho uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena, conhecida como Escaravelho. O besouro alienígena azul escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico e lhe dá uma armadura com poderes. O problema é que o item é de grande interesse da empresária Victoria Kord (Susan Sarandon), que se une ao vilão Carapax (Raoul Max Trujillo) para recuperá-lo. Nessa confusão, Jaime só pode contar sua família e a jovem Jenny Kord (Bruna Marquezine) para enfrentar essas ameaças como o super-herói Besouro Azul.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top