Minha conta
    Globo vai exibir um dos live-actions mais criticados da Disney; veja programação do fim de semana
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    O canal reuniu títulos imperdíveis como a comédia romântica 10 Coisas que Eu Odeio em Você e o longa de ação Noite Sem Fim.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos pela TV Globo. Entre as apostas da programação estão a comédia romântica 10 Coisas que Eu Odeio em Você e o live-action Dumbo, dirigido por Tim Burton e considerado um dos piores da Disney, com apenas 46% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

    Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 4 e 6 de agosto. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SESSÃO DE SÁBADO - 10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ (05/08 ÀS 14H10)

    10 Coisas que Eu Odeio em Você
    10 Coisas que Eu Odeio em Você
    Data de lançamento 6 de agosto de 1999 | 1h 37min
    Criador(es): Gil Junger
    Com Heath Ledger, Julia Stiles, Joseph Gordon-Levitt
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +

    A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma decisão: Bianca pode namorar desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.

    SUPERCINE - COME AS YOU ARE (05/08 À 00H15)

    Come As You Are
    Come As You Are
    Criador(es): Richard Wong
    Com Grant Rosenmeyer, Hayden Szeto, Ravi Patel

    Em Come as You Are, Scotty (Grant Rosenmeyer), Mo (Ravi Patel) e Matt (Hayden Szeto) são três jovens amigos com deficiências. Cansados de seus pais superprotetores, eles decidem fugir de casa e embarcar em uma viagem para um bordel que atende a pessoas com necessidades especiais.

    TEMPERATURA MÁXIMA - DUMBO (06/08 ÀS 12H30)

    Dumbo
    Dumbo
    Data de lançamento 28 de março de 2019 | 1h 52min
    Criador(es): Tim Burton
    Com Colin Farrell, Danny DeVito, Michael Keaton
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Disney +

    1919, Joplin, Estados Unidos. Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que, ao retornar da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. Além de perder um braço no front, sua esposa faleceu enquanto estava fora e ele precisa criar os dois filhos sozinho. Além disso, há o fato de ter perdido seu antigo posto no circo, sendo agora encarregado de cuidar de uma elefanta que está prestes a parir.

    Quando o bebê nasce, todos ficam surpresos com o tamanho de suas orelhas, o que faz com que, inicialmente, seja desprezado. Cabe então aos filhos de Holt cuidar do pequenino, até que descobrem que as imensas orelhas permitem que Dumbo voe.

    DOMINGO MAIOR - UM DIA PARA VIVER (06/08 À 00H25)

    Um Dia para Viver
    Um Dia para Viver
    Data de lançamento 7 de junho de 2018 | 1h 37min
    Criador(es): Brian Smrz
    Com Ethan Hawke, Paul Anderson, Rutger Hauer
    Imprensa
    2,2
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    2,0

    Em Um Dia para Viver, o assassino Travis Conrad (Ethan Hawke) ganha uma segunda chance quando seu empregador o traz de volta à vida temporariamente, logo após ter sido morto em ação. Agora, ele tem 24 horas para completar sua missão e se redimir.

    CINEMAÇO - NOITE SEM FIM (06/08 À 02H00)

    Noite Sem Fim
    Noite Sem Fim
    Data de lançamento 30 de abril de 2015 | 1h 54min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Liam Neeson, Ed Harris, Joel Kinnaman
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora em Max

    Em Noite Sem Fim, Jimmy Conlon (Liam Neeson) é um atirador da máfia que sempre foi leal a Shawn Maguire (Ed Harris), a quem conhece há décadas. Seu passado fez com que se afastasse do filho, Michael (Joel Kinnaman), que vive ao lado de esposa e filha. Michael tentou ser lutador de boxe profissional, mas não teve sucesso no esporte e hoje trabalha como motorista de limusine.

    Um dia, ao realizar um trabalho, ele leva dois traficantes à casa de Danny Maguire (Boyd Holbrook), o filho de Shawn. Danny dá cabo de ambos e, após perceber que Michael viu uma das mortes, passa a persegui-lo. Jimmy consegue exterminá-lo antes, o que desperta a fúria de Shawn, que agora quer que Michael morra para que seu antigo parceiro sinta o mesmo que ele.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (04/08)

    CORUJÃO (05/08)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top