Alex Fletcher (Hugh Grant) é um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso na década de 80 mas que agora apenas se apresenta no circuito nostálgico de feiras e parques de diversão. A chance de mais uma vez fazer sucesso bate à sua porta quando Cora Corman (Haley Bennet), a atual diva do pop, o convida para compor uma canção e gravá-la com ela, em dueto. O problema é que Alex há anos não compõe uma canção sequer, além de jamais ter escrito uma letra de música. Sua salvação é Sophie Fisher (Drew Barrymore), a encarregada de cuidar das plantas de Alex, cujo jeito com as palavras serve de inspiração para Alex. Inicialmente reticente em trabalhar com Alex, devido ao término conturbado de um relacionamento e à fobia dele a compromisso, Sophie termina por aceitar a parceria.
Segui-los
961 seguidores
Ler as 293 críticas deles
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Nostálgicos de plantão, vocês lembram-se do conjunto inglês chamado "WHAM"? Para ser mais preciso era uma dupla de amigos de infância que alcançou o sonho do estrelato. O nome George Michael faz soar a campainha de sua memória? Quem era adolescente ou adulto jovem em meados da década de 80 e não dançou ao som de "Wake me up before you go, go" ou a canção-tema de qualquer motel, "Careless whisper". Vocês devem estar se perguntando se ...
Leia Mais
Yanko Rodrigues
Segui-los
138 seguidores
Ler as 249 críticas deles
3,0
Enviada em 8 de março de 2020
Com certeza é um filme de " sessão da tarde " é um filme legal, a história do filme é divertida, e as músicas são bem legais. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
Um visitante
3,5
Enviada em 14 de novembro de 2014
O diretor Marc Lawrence,adora trabalhar com Hugh Grant.E mais uma vez,ele traz Grant no papel,principal de comédia romântica.Grant está super hilário em seu novo trabalho.Ele consegue descontrair,com boas cenas bem enlouquecido.Onde era um grande ícone pop dos anos 80,mais que anda em baixa nos dias atuais.Então recebe um convite de voltar a ativa,onde tem que escrever e interpretar uma música em pleno palco,para uma multidão.E tem ...
Leia Mais
Luciano C.
Segui-los
10 seguidores
Ler as 16 críticas deles
4,5
Enviada em 8 de junho de 2015
Comédia romântica pra lá de bom. UM filme pra se guardar
Quando criança, Hugh Grant teve aulas de piano com a mãe do compositor Andrew Lloyd Webber. Ainda na infância, Grant interrompeu as lições de piano e consequentemente esqueceu tudo que havia aprendido. Antes do filme começar ser rodado, o ator voltou a praticar para poder tocar algumas partes das músicas enquanto é filmado com as mãos nas teclas.
Locação alternativa
As cenas no interior do Madison Square Garden foram, na verdade, filmadas no Nassau Veterans Memorial Colliseum.
Cortaram as reticências
Inicialmente o título original seria "Music and Lyrics by...".
Por incrível que pareça,Hugh Grant conseguiu me agradar nesse filme.Personagem super divertido e faz uma ótima dinâmica com Drew Barrymore.A trilha sonora é lindíssima,outro ponto positivo.-06 de Abril de 2018-Dou nota 7/10
Gwen Stacy
Eu adoro esse filme e mais ainda a música "Way Back Into Love"
Ivan Sousa
O diretor Marc Lawrence,adora trabalhar com Hugh Grant.E mais uma vez,ele traz Grant no papel,principal de comédia romântica.Grant está super hilário em seu novo trabalho.Ele consegue descontrair,com boas cenas bem enlouquecido.Onde era um grande ícone pop dos anos 80,mais que anda em baixa nos dias atuais.Então recebe um convite de voltar a ativa,onde tem que escrever e interpretar uma música em pleno palco,para uma multidão.E tem também,Drew Barrymore,que como sempre,manda bem nesse gênero.Sendo autêntica,consegue fazer uma boa dupla,e dinamiza os personagens.A canção-"Way Back Into Love",é bela,e consegue fechar o filme com chave de ouro.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade