Minha conta
    Você já tinha esquecido, mas Elektra já apareceu em filme da Marvel... e vai voltar para Deadpool 3?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Presença da heroína reforça ideia de que o filme terá grandes eventos multiversais.

    Você não leu errado: Jennifer Garner retornará ao mundo dos super-heróis como Elektra mais de 15 anos após o lançamento do filme solo da personagem. Em nota do The Hollywood Reporter, divulgada na noite de hoje (7), a atriz foi confirmada em Deadpool 3.

    Atualmente em produção pela Marvel, o longa estrelado por Ryan Reynolds será o primeiro projeto do anti-herói dentro do MCU. Com rumores de que terá grandes aventuras pelo multiverso - e isso inclui ver versões antigas de heróis já vistas nos cinemas -, o longa ainda terá Hugh Jackman interpretando Wolverine mais uma vez.

    Deadpool & Wolverine
    Deadpool & Wolverine
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Lewis Tan
    Data de lançamento 26 de julho de 2024

    A presença da atriz no projeto é fruto, também, da aquisição histórica da Fox pela Disney, efetivada em 2019. Esse acordo, inclusive, garantiu a entrada dos X-Men, Quarteto Fantástico e, agora, Deadpool, ao Universo Cinematográfico da Marvel.

    Garner foi vista pela primeira vez no papel da vigilante em Demolidor, filme de 2003 estrelado por Ben Affleck. Dois anos depois, ela ganhou um longa próprio que, apesar de não ser um sucesso de bilheteria, foi emblemático para a época.

    X-Men vão aparecer em Deadpool 3? Elenco do filme promete "enlouquecer" os fãs da Marvel

    A atriz foi uma das poucas mulheres a liderar um filme de super-heróis naquele momento em que o estilo estava fincando suas bases na indústria. Os últimos projetos de Jennifer incluem A Última Coisa Que Ele Me Falou, Party Down, Upload, O Projeto Adam, Dia do Sim e Com Amor, Simon.

    Antes de ser confirmado no filme, Jackman havia dito que “Deadpool 3 acompanharia uma viagem entre Deadpool e Logan. Estilo Rashomon". Mesmo que essa ideia tenha sido descartada, algo deste conceito deve aparecer no projeto. Além disso, há poucos detalhes oficiais sobre a trama.

    Guardiões da Galáxia 3 passa na frente de Deadpool e quebra “maldição” de 15 anos na Marvel

    Sob direção de Shawn Levy, de Stranger Things e Free Guy: Assumindo o Controle, Deadpool 3 chega aos cinemas em 2 de maio de 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top