Minha conta
    Hoje na Netflix: Perturbador thriller de serial killer que Scarlett Johansson queria muito estrelar, mas foi rejeitada
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Daniel Craig e Scarlett Johansson juntos em um dos thrillers mais difíceis dos últimos anos? Poderia ter acontecido.

    Scarlett Johansson é uma das poucas atrizes de Hollywood que pode escolher seus papéis - o que não significa que ela possa conseguir o emprego que quiser. A história do elenco em torno de Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres prova isso. A adaptação cinematográfica americana do romance de suspense sueco de Stig Larsson está no catálogo da Netflix.

    Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
    Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
    Data de lançamento 27 de janeiro de 2012 | 2h 38min
    Criador(es): David Fincher
    Com Rooney Mara, Daniel Craig, Christopher Plummer
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assistir em streaming

    Do que se trata Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres?

    Columbia Pictures

    David Fincher (Clube da Luta) filmou a versão americana do primeiro romance da chamada trilogia Millennium. O foco está na história do jornalista investigativo Mikael Blomkvist (Daniel Craig), que deve resolver o mistério do desaparecimento de Harriet Vanger. Ela foi sequestrada há muitos anos, mas desde então seu tio Henrik Vanger (Christopher Plummer) recebe uma flor seca de aniversário todos os anos: o mesmo presente que Harriet lhe deu na época.

    "Foi feito para mim": Jon Hamm rejeitou o papel principal neste thriller de David Fincher por obrigação

    Junto com a hacker Lisbeth Salander (Rooney Mara), Mikael Blomkvist investiga e descobre um segredo obscuro. Aparentemente, eles estão lidando com um serial killer que está na região sueca há décadas.

    Conteúdo do suspense perturbador teria sido demais

    Lisbeth Salander é a segunda personagem principal do filme. A hacker tem sua própria subtrama no thriller, na qual ela se vinga de um estuprador. É uma situação altamente delicada. Lisbeth é descrita no romance como inacessível, extremamente violenta e implacável, mas dotada de um grande senso de justiça. O filme se sustenta e segue com seu elenco. Jennifer Lawrence queria o papel, mas era intenso demais para ela. Scarlett Johansson também queria viver Lisbeth Salander. À primeira vista, ela se encaixa bem no papel. Seu papel alienígena na ficção científica de terror, Sob a Pele exala uma energia semelhante.

    Sob a Pele
    Sob a Pele
    Data de lançamento 15 de maio de 2014 | 1h 48min
    Criador(es): Jonathan Glazer
    Com Scarlett Johansson, Krystof Hádek, Paul Brannigan
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    2,4
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max

    O diretor David Fincher a recusou, embora sua audição tenha sido ótima. A estrela da Marvel era muito atraente para ele. Toda a justificativa era um pouco mais complexa, como revelou Johansson anos depois:

    Foi como, eu me lembro de ter conversado com David Fincher e ele disse, 'Você precisa parecer que não se cuida, magricela, frágil.' Eu disse, 'eu vou fazer isso, eu posso ser essa pessoa.' E ele disse: 'Não, você não pode fazer isso'.

    Rooney Mara acabou conseguindo o papel e fazendo-o perfeitamente, disse Johansson. Em outro filme do Universo Millennium, Claire Foy interpretou Lisbeth Salander.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top