Minha conta
    Uma das melhores séries da Netflix já tem data para chegar ao fim
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Chegou a hora de ver os alunos do Colégio Moordale pela última vez.

    É difícil dizer adeus, mas é o curso natural de qualquer produção seriada. Aliás, o gostinho de terminar uma série "lá em cima" é algo que poucos projetos conquistam - então essa sensação de despedida também tem seu calor. A franquia que está pronta para chegar ao fim é Sex Education, uma das atrações originais da Netflix mais elogiadas, tanto pelo público quanto pela crítica.

    A temporada final da trama estrelada por Asa Butterfield, Gillian Anderson, Ncuti Gatwa, Aimee-Lou Wood, Emma Mackey e grande elenco, ganhou o seu primeiro teaser na manhã desta quarta-feira (5). Nela, Otis Milburn faz uma breve apresentação aos seus colegas do colégio. Como sempre, o protagonista acaba se enrolando ao tentar dizer que, assim como sua mãe, ele é um terapeuta sexual.

    Com pouco mais de um minuto, o registro ainda mostra o retorno de diversos personagens queridos e, claro, já conta com uma gama de imagens tão picantes quanto hilárias, além dos possíveis romances destes episódios inéditos.

    Sex Education
    Sex Education
    Data de lançamento 2019-01-11 | min
    Séries : Sex Education
    Com Asa Butterfield, Gillian Anderson, Ncuti Gatwa
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Entre as adições da temporada estão Dan Levy (Schitt’s Creek), Thaddea Graham (Doctor Who), Lisa McGrillis (Somewhere Boy), Marie Reuther (Kamikaze), a atriz e modelo Jodie Turner Smith, o comediante Eshaan Akbar, além de Felix Mufti, Anthony Lexa, Alexandra James, Reda Elazouar, Bella Maclean e Imani Yahshua.

    Exibida desde 2019, Sex Education foi premiada em diversas honrarias, incluindo o prêmio de Melhor Série de Comédia do 50º Prêmio Emmy Internacional em 2022, além de contemplar 66.6 milhões de visualizações nos primeiros 91 dias (504.9M horas assistidas divididas por 7.59 de duração).

    Barbie terá elenco de estrelas: Veja quem é quem no multiverso inaugurado pelo filme

    Em uma carta para os fãs, a criadora, roteirista principal e produtora executiva Laurie Nunn diz: “Estamos extremamente orgulhosos de Sex Education e nos sentimos em dívida com os nossos brilhantes roteiristas, elenco e equipe de produção que se dedicaram com todo o coração para fazer cada episódio. Eles trabalharam incansavelmente para trazer a vocês a temporada final, e mal podemos esperar para compartilhar com todos.”

    Abaixo, confira a sinopse completa do últimos capítulos da série:

    Após o fechamento da Moordale Secondary School, Otis e Eric agora enfrentam uma nova barreira - seu primeiro dia no Cavendish Sixth Form College. Otis está nervoso sobre a criação de sua nova clínica, enquanto Eric está rezando para que eles não sejam novamente os perdedores da escola. Mas Cavendish é um choque cultural para todos os alunos de Moordale - eles pensavam que eram progressistas, mas esta nova escola está em outro nível. Há aula de yoga diária no jardim comunitário, uma forte vibe de sustentabilidade e um grupo de crianças que são populares por serem… gentis?!

    Viv está totalmente chocada com a abordagem não competitiva liderada por estudantes da escola, enquanto Jackson ainda está lutando para superar Cal. Aimee tenta algo novo fazendo um curso de arte avançado e Adam discute se a educação regular é para ele. Nos Estados Unidos, Maeve está vivendo seu sonho na prestigiada Wallace University, sendo ensinada pelo autor cult Thomas Molloy. Otis está ansiando por ela, enquanto se ajusta para não ser filho único em casa, ou o único terapeuta no campus...

    "Encontrei minha alma gêmea": Casais reais (e muito fofos) que surgiram nas séries e filmes da Netflix

    A quarta e última temporada de Sex Education chega ao catálogo da Netflix em 2 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top