Minha conta
    "Foi feito para mim": Jon Hamm rejeitou o papel principal neste thriller de David Fincher por obrigação
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O ator poderia ter dividido a tela com Rosamund Pike, que foi indicada ao Oscar por sua atuação no filme.

    Jon Hamm deu vida ao protagonista de Mad Men, de 2007 a 2015, e a ficção o catapultou para o estrelato. No entanto, também o impediu de aceitar um papel em um dos thrillers de David Fincher.

    Garota Exemplar, a adaptação cinematográfica do romance de Gillian Flynn, foi um dos filmes de 2014. A história segue Nick, um homem que descobre que sua esposa Amy desapareceu subitamente. Ele logo se torna o principal suspeito da polícia, mas nem tudo é o que parece. E quem esconde mais segredos nesse mistério é Amy.

    Ben Affleck interpretou Nick em Garota Exemplar, mas o papel era para Hamm. Foi assim que o ator contou no programa Watch What Happens Live With Andy Cohen. "Fui até o fim. Foi feito para mim, mas tínhamos que continuar filmando as aventuras do Sr. Draper."

    Garota Exemplar
    Garota Exemplar
    Data de lançamento 2 de outubro de 2014 | 2h 29min
    Criador(es): David Fincher
    Com Ben Affleck, Rosamund Pike, Neil Patrick Harris
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Star +

    Hamm não disse mais nada sobre por que foi forçado a recusar o papel, mas o site Page Six publicou um artigo em 2015 afirmando que o criador de Mad Men, Matthew Weiner, não deixaria o ator desistir de seu contrato. "Matt não deixa Jon rescindir seu contrato para fazer Garota Exemplar. Jon estava muito zangado o tempo todo e continua, porque pensa no futuro de sua carreira quando Mad Men chegar ao fim", publicou o veículo.

    A verdade é que Garota Exemplar foi um sucesso. O filme arrecadou mais de 369 milhões de dólares em todo o mundo, com um orçamento de 37 milhões. Além disso, Rosamund Pike, que interpreta Amy no filme, recebeu uma indicação ao Oscar por seu trabalho no filme.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top