Minha conta
    Brie Larson interpreta duas personagens em Kong: A Ilha da Caveira e você nem percebeu
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Descubra qual papel secreto a atriz Brie Larson desempenha, além de sua personagem principal em Kong: A Ilha da Caveira!

    Kong: A Ilha da Caveira tem um elenco de quatro estrelas liderado por Tom Hiddleston (Vingadores) e Brie Larson (Capitã Marvel) e envia exploradores ao coração de uma ilha desconhecida no Pacífico, tão bonita quanto perigosa. Eles ainda não sabem que acabaram de entrar no território de Kong, o gorila gigante.

    Kong: A Ilha da Caveira
    Kong: A Ilha da Caveira
    Data de lançamento 9 de março de 2017 | 1h 59min
    Criador(es): Jordan Vogt-Roberts
    Com Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Brie Larson
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora em Max

    Mas Brie Larson não interpreta apenas a jornalista e fotógrafa Mason Weaver no filme, ela também desempenha um papel secundário bem escondido.

    Brie Larson compara Velozes & Furiosos 10 com Capitã Marvel: “Tive que me ajustar”

    A cena se passa quando os exploradores chegam às ruínas de uma construção de pedra com vestígios de pigmentos amarelos nas paredes. Os nativos aparecem de repente, ameaçando o pequeno grupo com suas lanças.

    Entre esses nativos está um personagem de olhar severo, apontando sua lança para os exploradores, e é ninguém mais, ninguém mesmo que Brie Larson. Em teoria, portanto, a atriz está de frente para si mesma, embora obviamente tenha filmado as cenas de Mason e do nativo separadamente.

    Warner Bros.

    Interpretar dois personagens diferentes no mesmo filme não é novidade no cinema, embora seja mais frequente do que participações especiais de voz. Mark Hamill dublou um alienígena além de interpretar Luke Skywalker em Star Wars: Os Últimos Jedi e Ryan Reynolds emprestou sua voz para Juggernaut além de interpretar o personagem-título de Deadpool 2.

    Kong: A Ilha da Caveira não é apenas o lar de Brie Larson em dois papéis, mas também tem o maior número de atores que já passaram pelo camarote da Marvel Studios com Larson (Capitão Marvel), Tom Hiddleston (Loki), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Shea Whigham (Roger Dooley de Agente Carter), Corey Hawkins (um soldado de Homem de Ferro 3) e John C. Reilly (Dey de Guardiões da Galáxia).

    Se você gostou deles em A Ilha da Caveira, Tom Hiddleston está prestes a retornar como Loki na segunda temporada da série de mesmo nome, disponível no Disney+, enquanto Brie Larson regressará como Capitã Marvel em As Marvels, previsto para estrear em 9 de novembro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top