Minha conta
    “Foi devastador”: Jennifer Lawrence revela qual foi o ÚNICO papel que ela lamenta ter perdido
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Mesmo com grandes feitos na carreira, um "não" recebido em Alice no País das Maravilhas (2010) abalou a atriz.

    Jennifer Lawrence pode ser uma das maiores estrelas de cinema do mundo, mas isso não significa que ela não tenha experimentado sua parcela de decepção como atriz.

    Para quem não sabe, durante uma entrevista de 2018 para o programa de rádio do apresentador Howard Stern, a protagonista da saga Jogos Vorazes confessou que, apesar de ter recebido alguns “não” durante os anos de audições cinematográficas, somente um a deixou realmente abalada: Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton.

    Emma Stone e eu tivemos essa conversa uma vez, porque costumávamos sempre fazer testes para a mesma coisa (...) a única coisa que realmente me matou, a única vez em que fiquei verdadeiramente arrasada por perder uma audição, foi para Alice no País das Maravilhas de Tim Burton”, revelou a estrela.

    Walt Disney Studios Motion Pictures
    Mia Wasikowska como Alice.

    Apesar da frustração, Lawrence estava pronta para admitir que Mia Wasikowska, intérprete da personagem-título, foi a escolha certa para o papel. “Ela era perfeita e incrível, e eu não poderia ter um sotaque britânico”, disse.

    Após a recusa, a atriz passou por uma grande ascensão profissional, estrelando filmes como Trapaça, Passageiros, O Lado Bom da Vida (que lhe rendeu um Oscar) e as franquias Jogos Vorazes e X-Men. Depois de pausar a carreira por conta da gravidez, a musa retornará às grandes telas em junho deste ano, protagonizando a comédia Que Horas Eu Te Pego - ao lado de Matthew Broderick, Laura Benanti e Andrew Barth Feldman.

    Jennifer Lawrence irá seduzir um adolescente virgem no novo filme do diretor de uma das melhores comédias dos últimos anos

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top