Minha conta
    Jennifer Lawrence irá seduzir um adolescente virgem no novo filme do diretor de uma das melhores comédias dos últimos anos
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Atriz vencedora do Oscar também é listada como produtora do longa-metragem.

    A Sony divulgou o trailer de Que Horas Eu Te Pego? (No Hard Feelings), uma nova comédia estrelada por Jennifer Lawrence e dirigida por Gene Stupnitsky, também diretor de Bons Meninos, uma das melhores comédias que Hollywood nos ofereceu nos últimos anos.

    O grande fracasso de Jennifer Lawrence que ninguém se lembra: Nenhum estúdio queria esse drama de época que levou mais de 18 meses para terminar

    Escrito pelo próprio Stupnitsky ao lado de John Phillips, o longa narra a história de uma mulher com sérios problemas financeiros que atende ao anúncio de uma mãe para encontrar uma garota para namorar seu filho antes de ele entrar na universidade. O objetivo da personagem de Lawrence aqui será seduzir um adolescente virgem.

    Andrew Barth Feldman, Matthew Broderick, Laura Benanti, Natalie Morales, Scott MacArthur e Ebon Moss-Bachrach acompanham Lawrence à frente do elenco de um filme no qual a atriz vencedora do Oscar - há pouco menos de 10 anos por sua atuação em O Lado Bom da Vida - também é uma das produtoras.

    A estreia exclusiva nos cinemas de Que Horas Eu Te Pego? está marcada para o dia 22 de junho, mesma data em que Asteroid City, a nova obra de Wes Anderson que para muitos é, sem dúvida, uma das produções mais esperadas de 2023. Claro, zero surpresas se o que nos interessa agora acabar arrecadando mais em bilheteria.

    Que Horas Eu Te Pego?
    Que Horas Eu Te Pego?
    Data de lançamento 22 de junho de 2023 | 1h 43min
    Criador(es): Gene Stupnitsky
    Com Jennifer Lawrence, Andrew Barth Feldman, Laura Benanti
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top