Minha conta
    Idas e Vindas do Amor na Sessão da Tarde (28/12): Filme tem conexão com O Diário da Princesa e Uma Linda Mulher
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Comédia romântica vai ao ar após Chocolate com Pimenta, às 15h30.

    Nada como encerrar o ano com uma bela (e divertida) história de amor. Sabendo disso, a TV Globo separou um filme irreverente para a Sessão da Tarde desta quarta-feira (28): Idas e Vindas do Amor.

    A comédia romântica é um dos últimos longas-metragens de Garry Marshall, que faleceu em 2016. O cineasta teve um importante papel na produção de comédias românticas ao longo dos últimos anos. O Diário da Princesa (1 e 2), Ela é Poderosa, Noite de Ano Novo e O Maior do Mundo são apenas alguns de seus filmes.

    Meghan Markle descobriu que Anne Hathaway estava mentindo em O Diário da Princesa

    Inclusive, essa é mais uma colaboração do realizador com Anne Hathaway, que interpreta Mia Thermopolis, a princesa de Genóvia, nos filmes de 2001 e 2004. Este também é o terceiro filme de Garry com Julia Roberts. Os anteriores foram Uma Linda Mulher (1990) e Noiva em Fuga (1999).

    Referências a Uma Linda Mulher

    Como o cineasta trabalhou com Uma Linda Mulher e Julia Roberts retoma a parceria com o realizador, há uma homenagem ao longa. Em determinado momento, o chauffeur está passando pelo Rodeo Drive, e pergunta para Kate se ela já passou por lá. Ela responde: “Uma única vez. Foi um grande erro. Gigante”. O diálogo, o tom e o local são reproduzidos exatamente como no longa de 1990.

    Qual é a história de Idas e Vindas do Amor?

    Como um quebra-cabeça, a trama apresenta diferentes arcos e personagens ao longo da narrativa que se passa em Los Angeles, no Dia dos Namorados. Reed Bennett (Ashton Kutcher) trabalha em uma floricultura e tem muito trabalho pela frente, já que este é um dos dias mais agitados na loja. Entretanto, antes de sair, ele pede sua namorada Morley Clarkson (Jessica Alba) em casamento. Ela aceita, o que deixa Reed eufórico. Ele logo deseja contar a novidade para Julia Fitzpatrick (Jennifer Garner), sua melhor amiga, que está apaixonada pelo médico Harrison Copeland (Patrick Dempsey).

    Julia trabalha como professora de uma escola, onde estuda Edison (Bryce Robinson). Ele também foi atingido pelo cupido e compra, na loja de Reed, um buquê de flores e um cartão musical a ser entregue para sua namorada. Edison mora com os avós, Estelle (Shirley MacLaine) e Edgar (Hector Elizondo), e tem Grace (Emma Roberts) como babá. Grace tem planos para perder a virgindade neste dia com seu namorado Alex (Carter Jenkins). O casal Willy (Taylor Lautner) e Felicia (Taylor Swift), amigos de Grace e Alex, estão apaixonados e demonstram isto para todos à sua volta.

    Amor com Data Marcada e + 5 comédias românticas para ver na Netflix

    Liz (Anne Hathaway) é uma jovem secretária que está envolvida com Jason (Topher Grace), que apesar de gostar dela ainda tem receios sobre o que sente devido ao pouco tempo de namoro. Ambos trabalham para Paula Thomas (Queen Latifah), poderosa empresária que cuida da carreira de Sean Jackson (Eric Dane), um quarterback veterano. Kara Monahan (Jessica Biel) é a assessora de imprensa de Sean e detesta o Dia dos Namorados, já que sempre está sozinha nesta data.

    Em um avião estão Holden Bristow (Bradley Cooper) e Kate Hazeltine (Julia Roberts), que se conheceram em pleno voo e enfrentaram uma viagem de 14 horas para que estejam em Los Angeles exatamente neste dia. Em meio a todas estas histórias perambula Kelvin Moore (Jamie Foxx), um ambicioso repórter esportivo que foi designado por sua emissora de TV a cobrir o Dia dos Namorados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top