Minha conta
    Teoria dos fãs da Marvel é confirmada no Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia está disponível no catálogo do Disney+, nova aventura da equipe da Marvel antes do terceiro filme em 2023.

    O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia está disponível no Disney+, nova aventura da equipe no Universo Cinematográfico Marvel após sua participação especial em Thor: Amor e Trovão e antes de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Um dos acontecimentos mais importantes do especial é que ele finalmente confirma uma teoria importante dos fãs da Marvel.

    Depois de Vingadores: Ultimato, Peter Quill (Chris Pratt) está triste sem Gamora (Zoe Saldana) do seu lado. Por isso, Drax (Dave Bautista) e Mantis (Pom Klementieff) decidem prepará-lo uma surpresa inesquecível de Natal, indo para a Terra para conseguir que o ator Kevin Bacon faça uma visita a Peter de presente. Ainda acompanhados com eles estão Nebula (Karen Gillan), Cosmo, Groot (Vin Diesel), Rocket (Bradley Cooper) e Kraglin (Sean Gunn).

    ATENÇÃO, contém SPOILERS do Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia!

    Teoria dos fãs da Marvel confirmada no Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia

    Marvel Studios/Disney

    Preparando o terreno para Guardiões da Galáxia Vol. 3, que estreia em 4 de maio de 2023 nos cinemas brasileiros, o Especial de Natal confirma uma teoria importante dos fãs da Marvel: Mantis (Pom Klementieff) e Peter Quill (Chris Pratt) são irmãos!

    Em Guardiões da Galáxia Vol. 2, Peter Quill conhece seu pai biológico Ego (Kurt Russell), um verdadeiro psicopata e responsável pela morte de sua mãe, Meredith Quill (Laura Haddock). Ego viajou pelas galáxias e engravidou milhares de mulheres com o objetivo de ter o filho mais poderoso para um projeto maluco. No filme, também conhecemos Mantis, que está ao lado de Ego desde muito jovem e não sabe a verdadeira identidade de seus pais. Com isso, os fãs especularam que ela poderia ser uma das filhas de Ego e, portanto, irmã do Senhor das Estrelas – o que é confirmado no Especial de Natal no Disney+.

    Guardiões da Galáxia: Onde o Especial de Natal se encaixa no MCU? "É como um filme independente" (Entrevista exclusiva)

    Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, a atriz Pom Klementieff (que interpreta Mantis no MCU) comentou sobre essa "grande revelação" no Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, que segundo ela será "algo importante para o próximo Guardiões da Galáxia".

    "Quer dizer, foi muito bonito porque traz um vínculo mais forte e uma conexão maior entre os personagens. É algo que James Gunn queria revelar antes. Acho que queríamos revelá-lo em Guardiões da Galáxia 2 e então foi cortado do filme. Então foi especial trazê-lo de volta", disse Pom Klementieff, revelando que essa informação seria apresentada originalmente no segundo filme da equipe, lançado em 2017, mas acabou sendo cortada.

    Quando Mantis explica a Drax por que ela queria alegrar o Senhor das Estrelas no Natal, ela conta que é sua irmã e, no final do especial, Mantis revela esse segredo a Peter Quill, que considera essa informação "o maior presente de Natal" que ele poderia receber. Sem dúvidas essa relação será mencionada e explorada em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

    Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia está disponível no Disney+ e Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em 4 de maio de 2023 nos cinemas brasileiros.

    Especial de Fim de Ano Guardiões da Galáxia
    Especial de Fim de Ano Guardiões da Galáxia
    Data de lançamento 25 de dezembro de 2022 | 0h 40min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Pom Klementieff, Dave Bautista
    Usuários
    4,0
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top