Minha conta
    Guardiões da Galáxia Vol. 2: Teoria de fã aponta que Peter Quill e Mantis são irmãos

    Oi?

    Ah, internet. Lugar perfeito para fãs de todo o mundo se unirem a fim de debater teorias e tentar descobrir se elas são apenas alucinações de mentes criativas ou verdades escondidas pelo universo...

    Desde o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2, os fãs especulam sobre uma possível conexão de Ego (Kurt Russell) e Mantis (Pom Klementieff). Inclusive, tem muita gente que aposta como eles são pai e filha - consequentemente, a inocente alienígena seria meia-irmã de Peter Quill (Chris Pratt). Porém, uma nova evidência surgiu nesse debate!

    O usuário do Reddit EvilBananaManRD reparou num detalhe durante a cena em que Ego explica sua história para Senhor das Estrelas, contando como teve romances em diversos planetas, esperando que alguma mulher fosse capaz de gerar um filho poderoso. Se você prestar atenção no canto superior esquerdo da imagem, uma das moças conquistadas por ele parece ser da mesma raça de Mantis! 

    Reddit

    Isso explicaria como Mantis seria poderosa a ponto de manipular Ego na batalha final da continuação... Da mesma forma que Peter foi capaz de segurar uma Jóia do Infinito em Guardiões da Galáxia. Coincidência? 

    Através de seu instagram, o diretor James Gunn confirmou que Ego realmente teve um relacionamento com alguém da mesma espécie de Mantis - algo que foi jogado como um easter-egg no longa. Porém, afirmou que os fãs não precisam aumentar tal informação. Para isso, ele postou uma imagem de Kurt Russell ao lado da atriz Jennifer Sharp, que interpretou a moça de tal espécie, para fazer as esculturas mostradas acima. 

    Irmãos ou não, Peter Quill e Mantis marcam presença em Vingadores: Guerra Infinita, ainda em exibição nos cinemas brasileiros!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top