Te Amarei para Sempre
    Você assistiu Te Amarei para Sempre ?

Cleiton Delgado
    Cleiton Delgado

Enviada em 13 de agosto de 2023
    Filme é mediano... achei que faltou algo, final é fraco.... a ideia é boa mas nao foi bem executada, poderia ter sido melhor, mas a ideia do roteiro é original. Assistível.
    Jefferson Rodrigues
    Jefferson Rodrigues

Enviada em 14 de maio de 2023
    A fotografia e a trilha sonora deixam o filme sempre em um ambiente preocupante, como se todo mundo estivesse correndo de tudo o tempo todo. Isso diminui gradativamente, mas o filme tem alguns furos de roteiro, como em qual momento o protagonista decidiu conhecer sua esposa, ou como sabia o nome de sua filha.
    A atuação "apaixonada/estressada" de Rachel McAdams não cai bem em algumas cenas, e a voz brasileira também não caiu como uma luva, como no filme Diário de Uma Paixão (recomendação de filme ultra romântico).

A conclusão propõe uma reflexão não tão profunda, deixando ao gosto do espectador a conclusão de muitos porquês da trama.
    Thays Marins
    Thays Marins

Enviada em 20 de maio de 2022
    Não recomendo. Péssimo. Ele vai e volta no tempo . E se apaixona por uma garotinha ?? Como ele vai pra tempo futuro onde esse mesmo tempo ele já faleceu ????
    gakio iou
    gakio iou

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Ótimo filme , boas atuações , um romance paradoxal muito emocionante devido as viagens através do tempo.
    Tem que se prender em todas as cenas desde o início do filme para não se perder.
    Uma produção simples e com uma boa história que faz o filme ser extremamente relevante.
    Renato Guindani
    Renato Guindani

Seguir usuário

Enviada em 14 de março de 2021
    Ótimo filme, porém pelo nome no Brasil, foi muito mal vendido, quando assisti nem imaginei que tratava de viagem no tempo.
    Brenda Maciel
    Brenda Maciel

Enviada em 9 de março de 2021
    Não é uma crítica! É um elogio. Eu amo assistir esse filme... os atores são feras. Vi algumas críticas sobre a química/ atuação do Eric Bana (henry). Eu sou fã dele. Ele faz mt filme de ação, meio durão, sério, belo ator. Talvez as críticas tenham sido por conta de algumas cenas em que ele parecia frio e meio sem emoção... mas a história é de um viajante do tempo que sofre com essa anomalia. As vezes dava pena dele, apesar de saber q é só filme. Não era um mar de rosas, é um filme dramático mesmo, que envolve o jeito de cada um demonstrar as emoções. Ele Sempre com medo e tendo cautela pela esposa. Claire era mais emoção, não pensava muito, só queria. Rachel McAdams como sempre BELA, carismática e amorosa como em todos os papéis românticos que fez
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 24 de agosto de 2020
    O filme começa de uma maneira bem confusa, em um primeiro momento você não sabe o que está acontecendo, mas aos poucos você vai se acostumando com a história e vai entendo qual é a trama do filme.
    A história é realmente emocionante e confesso que eu derrubei umas lagrimas. Saber que você nunca vai realmente conviver com uma pessoa é horrível, mas acho que a parte da gravidez da Claire foi realmente pior.
    O filme é focado exclusivamente na vida do casal, em nada mais. Eles não mostram mais nada além deles, não tem uma outra história para encher espaço.
    O que acaba sendo irônico no filme é que Henry acaba sendo morto pelo próprio sogro em uma de suas viagens e bem no momento em que o sogro dele da um tiro para matar um alce, e quem leva o tiro é ele.
    Os personagens são extremamentos fofos, principalmente porque ele conhece ela na infância, o que deixa tudo ainda mais lindo, sem falar que o romance entre os dois é de outro mundo.
    Se você quiser assistir ao filme tem que ter um pouco de paciência, pois ele é bem confuso e você tem que ter calma para que você consiga entender o que o filme está querendo passar.
    Enviada em 28 de abril de 2019
    Uma agradável surpresa. Não entendi porque foi tão detonado pela crítica americana. Eric Bana que sempre foi um ator meh finalmente entrega uma performance interessante.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 24 de outubro de 2018
    Aqui temos um romance diferente do convencional que mistura viagem no tempo com romance a mistura de tudo isso é um bom filme.A história e carregada pelo Eric Bana que tem seu pesadelos do passado que o atormenta até hoje,isso que é mostrado logo no inicio ,ele vive com viagens no tempo que sempre o incomodou e que até atrapalha na relação com a sua amada Clare Abshire que é interpretada pela Rachel McAdams que participa bem do filme.O roteiro é um pouco confuso em certos momentos,e isso se dá graças ao paradoxo temporal que o filme apresenta,já que as vezes fica difícil saber que é o Henry que a trama acompanha,mas é bem trabalhada a questão de ele não saber do seu futuro e querer saber sobre o que acontece e isso prende a atenção do espectador.Um ponto negativo talvez seja a fraca conexão entre os personagens do Eric Bana e da Rachel McAdams que não parecem estarem realmente apaixonados.No geral é um filme que prende sua atenção,mas que falha por ser por algumas vezes confuso e não ter a química necessária entre os protagonistas.
    Ana P.
    Ana P.

Enviada em 28 de abril de 2018
    Um dos romances mais delicados e puros que já assisti. É lindo e muito tocante. Super recomendo! Rachel impecável como sempre!