Te Amarei para Sempre
    Você assistiu Te Amarei para Sempre ?

Filipe
    Filipe

o filme eh legal, mas n eh grands coisa. consegue ter uma historia interessante e talz, mas n se sobressai perto de mtos otros romances. mtas vezes ele se torna cansativo, eh o tipico filme q faz drama so para emocionar, mas n eh um filme ruim. as vezes consegue ter seus meritos. se eh para recomendar msm, recomendo q assistam 'em algum lugar do passado' e 'antes que termine o dia', dois filmes de romance do estilo q realmente sao mto bons.
    Natinha
    Natinha

Do filme eu não gostei, mas lendo o comentário da Kivia, é melhor ler o livro primeiro, então é o que farei.
    Marco
    Marco

O filme é interessante... tem imagens bonitas e bons atores para os dois papeis. Para quem gosta da mistura viagem no tempo, romance e drama, está é uma boa pedida. (A exemplo de "A casa do Lago", e o inesquecivel "Em algum lugar do passado") O amor entre os personagens é verdadeiro... daquele tipo que não se vê mais nos dias de hoje. A história não chega a ser maravilhosa, mas valeu e bem o ingresso. O filme é um pouco mais dramático do que aparentava no trailer. Mas ainda sim gostei bastante! Comprarei o DVD quando sair ! Recomendo prá quem gosta do estilo !
    renata
    renata

Eu achei de última, chato, dá vontade de levantar do cinema e ir embora. É totalmente previsível e não acontece nada além do cidadão ir e voltar no tempo, fora que as excursões a infância da esposa me causaram uma certa náusea porque beira a pedofilia. Parece que Hollywood criou uma obsessão por esse tema de viagem no tempo depois de Efeito Borboleta. Não faz o meu estilo, mas dentre eles, fique com o original.