Te Amarei para Sempre
    Você assistiu Te Amarei para Sempre ?

Lorena R
    Lorena R

...Eu gostei muito desse filme. É um filme só sobre amor. De um certo ponto até o final do filme, não parei mais de chorar.
    Byrenan
    Byrenan

O filme é bem criativo! O autor do filme está de parabéns! Tem que ter paciência para assisti-lo! Ele não é nada do que estão falando aí em cima! Ele é muito romantico e dramatico! Tem certeza  de que, quem gosta de romance vai adorar esse filme! Abraços e bom filme!
    RMR
    RMR

Enviada em 13 de agosto de 2013
    Apenas razoável. Tinha tudo para ser melhor mas acabou ficando previsível, sem grandes emoções e um pouco confuso.
    Claudemir Serafim
    Claudemir Serafim

Enviada em 11 de fevereiro de 2014
    Muito emocionante, só assisti pelo fato do personagem principal viajar no tempo, mas o filme não decepcionou.
    Filipe
    Filipe

o filme eh legal, mas n eh grands coisa. consegue ter uma historia interessante e talz, mas n se sobressai perto de mtos otros romances. mtas vezes ele se torna cansativo, eh o tipico filme q faz drama so para emocionar, mas n eh um filme ruim. as vezes consegue ter seus meritos. se eh para recomendar msm, recomendo q assistam 'em algum lugar do passado' e 'antes que termine o dia', dois filmes de romance do estilo q realmente sao mto bons.
    Natinha
    Natinha

Do filme eu não gostei, mas lendo o comentário da Kivia, é melhor ler o livro primeiro, então é o que farei.
    Rita clair S.
    Rita clair S.

Enviada em 29 de setembro de 2015
    Excelente atores,boa história,mas muito confuso,sem nexo.
    renata
    renata

Eu achei de última, chato, dá vontade de levantar do cinema e ir embora. É totalmente previsível e não acontece nada além do cidadão ir e voltar no tempo, fora que as excursões a infância da esposa me causaram uma certa náusea porque beira a pedofilia. Parece que Hollywood criou uma obsessão por esse tema de viagem no tempo depois de Efeito Borboleta. Não faz o meu estilo, mas dentre eles, fique com o original.
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

É um romance dramático, um pouco diferente dos outros, pela estória vivida entres os protagonistas, nos faz se sentir naquela situação e pensar em como seria, é um ótimo filme.