Te Amarei para Sempre
Você assistiu Te Amarei para Sempre ?

RMR
RMR

Enviada em 13/08/13
Apenas razoável. Tinha tudo para ser melhor mas acabou ficando previsível, sem grandes emoções e um pouco confuso.
Claudemir Serafim
Claudemir Serafim

Enviada em 11/02/14
Muito emocionante, só assisti pelo fato do personagem principal viajar no tempo, mas o filme não decepcionou.
Lorena R
Lorena R

Enviada em 22/07/11
...Eu gostei muito desse filme. É um filme só sobre amor. De um certo ponto até o final do filme, não parei mais de chorar.
Byrenan
Byrenan

Enviada em 20/11/10
O filme é bem criativo! O autor do filme está de parabéns! Tem que ter paciência para assisti-lo! Ele não é nada do que estão falando aí em cima! Ele é muito romantico e dramatico! Tem certeza  de que, quem gosta de romance vai adorar esse filme! Abraços e bom filme!
Rita clair S.
Rita clair S.

Enviada em 29/09/15
Excelente atores,boa história,mas muito confuso,sem nexo.
renata
renata

Enviada em 19/10/09
Eu achei de última, chato, dá vontade de levantar do cinema e ir embora. É totalmente previsível e não acontece nada além do cidadão ir e voltar no tempo, fora que as excursões a infância da esposa me causaram uma certa náusea porque beira a pedofilia. Parece que Hollywood criou uma obsessão por esse tema de viagem no tempo depois de Efeito Borboleta. Não faz o meu estilo, mas dentre eles, fique com o original.
Filipe
Filipe

Enviada em 01/04/10
o filme eh legal, mas n eh grands coisa. consegue ter uma historia interessante e talz, mas n se sobressai perto de mtos otros romances. mtas vezes ele se torna cansativo, eh o tipico filme q faz drama so para emocionar, mas n eh um filme ruim. as vezes consegue ter seus meritos. se eh para recomendar msm, recomendo q assistam 'em algum lugar do passado' e 'antes que termine o dia', dois filmes de romance do estilo q realmente sao mto bons.
Natinha
Natinha

Enviada em 17/03/10
Do filme eu não gostei, mas lendo o comentário da Kivia, é melhor ler o livro primeiro, então é o que farei.
Jonas S
Jonas S

Enviada em 28/04/19
Uma agradável surpresa. Não entendi porque foi tão detonado pela crítica americana. Eric Bana que sempre foi um ator meh finalmente entrega uma performance interessante.
Carlos Henrique S.
Carlos Henrique S.

Enviada em 24/10/18
Aqui temos um romance diferente do convencional que mistura viagem no tempo com romance a mistura de tudo isso é um bom filme.A história e carregada pelo Eric Bana que tem seu pesadelos do passado que o atormenta até hoje,isso que é mostrado logo no inicio ,ele vive com viagens no tempo que sempre o incomodou e que até atrapalha na relação com a sua amada Clare Abshire que é interpretada pela Rachel McAdams que participa bem do filme.O roteiro é um pouco confuso em certos momentos,e isso se dá graças ao paradoxo temporal que o filme apresenta,já que as vezes fica difícil saber que é o Henry que a trama acompanha,mas é bem trabalhada a questão de ele não saber do seu futuro e querer saber sobre o que acontece e isso prende a atenção do espectador.Um ponto negativo talvez seja a fraca conexão entre os personagens do Eric Bana e da Rachel McAdams que não parecem estarem realmente apaixonados.No geral é um filme que prende sua atenção,mas que falha por ser por algumas vezes confuso e não ter a química necessária entre os protagonistas.