Te Amarei para Sempre
    Você assistiu Te Amarei para Sempre ?

Enviada em 28 de abril de 2019
    Uma agradável surpresa. Não entendi porque foi tão detonado pela crítica americana. Eric Bana que sempre foi um ator meh finalmente entrega uma performance interessante.
    Argemiro G.
    Argemiro G.

Enviada em 16 de dezembro de 2012
    Um filme melancólico, que trata da certeza do destino. Henry "desaparece", às vezes, quando é jogado em outro tempo. Reencontra sua mãe e outras pessoas que ama. Convive com esse "distúrbio", mas seu destino continua sendo superior a sua vontade. De minha parte, achei uma boa reflexão sobre a vida, o universo e tudo o mais. :-)
    Claudemir Serafim
    Claudemir Serafim

Enviada em 11 de fevereiro de 2014
    Muito emocionante, só assisti pelo fato do personagem principal viajar no tempo, mas o filme não decepcionou.
    Byrenan
    Byrenan

O filme é bem criativo!
    O autor do filme está de parabéns!
    Tem que ter paciência para assisti-lo!
    Ele não é nada do que estão falando aí em cima!
    Ele é muito romantico e dramatico!
    Tem certeza  de que, quem gosta de romance vai adorar esse filme!
    Abraços e bom filme!
    Lorena R
    Lorena R

...Eu gostei muito desse filme. É um filme só sobre amor. De um certo ponto até o final do filme, não parei mais de chorar.
    Filipe
    Filipe

o filme eh legal, mas n eh grands coisa. consegue ter uma historia interessante e talz, mas n se sobressai perto de mtos otros romances. mtas vezes ele se torna cansativo, eh o tipico filme q faz drama so para emocionar, mas n eh um filme ruim. as vezes consegue ter seus meritos. se eh para recomendar msm, recomendo q assistam 'em algum lugar do passado' e 'antes que termine o dia', dois filmes de romance do estilo q realmente sao mto bons.
    Natinha
    Natinha

Do filme eu não gostei, mas lendo o comentário da Kivia, é melhor ler o livro primeiro, então é o que farei.
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 19 de outubro de 2013
    Qualquer que seja a sinopse que você leia, nunca irá entender o filme por ela. Assim como todos ou quase todos os filmes que trabalham com a viagem no tempo, "Te amarei para sempre" é extremamente confuso. Para entendê-lo é necessário NÃO PERDER NENHUMA CENA. Mas, apesar de tamanha confusão - possivelmente superada após algum tempo -, é um filme muito lindo e emocionante. Vale totalmente a pena vê-lo!
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 24 de outubro de 2018
    Aqui temos um romance diferente do convencional que mistura viagem no tempo com romance a mistura de tudo isso é um bom filme.A história e carregada pelo Eric Bana que tem seu pesadelos do passado que o atormenta até hoje,isso que é mostrado logo no inicio ,ele vive com viagens no tempo que sempre o incomodou e que até atrapalha na relação com a sua amada Clare Abshire que é interpretada pela Rachel McAdams que participa bem do filme.O roteiro é um pouco confuso em certos momentos,e isso se dá graças ao paradoxo temporal que o filme apresenta,já que as vezes fica difícil saber que é o Henry que a trama acompanha,mas é bem trabalhada a questão de ele não saber do seu futuro e querer saber sobre o que acontece e isso prende a atenção do espectador.Um ponto negativo talvez seja a fraca conexão entre os personagens do Eric Bana e da Rachel McAdams que não parecem estarem realmente apaixonados.No geral é um filme que prende sua atenção,mas que falha por ser por algumas vezes confuso e não ter a química necessária entre os protagonistas.