Te Amarei para Sempre
    Você assistiu Te Amarei para Sempre ?

Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 28 de abril de 2019
    Uma agradável surpresa. Não entendi porque foi tão detonado pela crítica americana. Eric Bana que sempre foi um ator meh finalmente entrega uma performance interessante.
    Filipe
    Filipe

o filme eh legal, mas n eh grands coisa. consegue ter uma historia interessante e talz, mas n se sobressai perto de mtos otros romances. mtas vezes ele se torna cansativo, eh o tipico filme q faz drama so para emocionar, mas n eh um filme ruim. as vezes consegue ter seus meritos. se eh para recomendar msm, recomendo q assistam 'em algum lugar do passado' e 'antes que termine o dia', dois filmes de romance do estilo q realmente sao mto bons.
    Lorena R
    Lorena R

...Eu gostei muito desse filme. É um filme só sobre amor. De um certo ponto até o final do filme, não parei mais de chorar.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    Achei bem interessante o filme. Rachel McAdams sempre dá show de interpretação, mas o seu par (Eric Bana) talvez não tenha sido a melhor escolha. Faltou afinidade e empatia entre os dois.
    Eliandra Chagas
    Eliandra Chagas

Enviada em 19 de outubro de 2013
    Qualquer que seja a sinopse que você leia, nunca irá entender o filme por ela. Assim como todos ou quase todos os filmes que trabalham com a viagem no tempo, "Te amarei para sempre" é extremamente confuso. Para entendê-lo é necessário NÃO PERDER NENHUMA CENA. Mas, apesar de tamanha confusão - possivelmente superada após algum tempo -, é um filme muito lindo e emocionante. Vale totalmente a pena vê-lo!
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 24 de outubro de 2018
    Aqui temos um romance diferente do convencional que mistura viagem no tempo com romance a mistura de tudo isso é um bom filme.A história e carregada pelo Eric Bana que tem seu pesadelos do passado que o atormenta até hoje,isso que é mostrado logo no inicio ,ele vive com viagens no tempo que sempre o incomodou e que até atrapalha na relação com a sua amada Clare Abshire que é interpretada pela Rachel McAdams que participa bem do filme.O roteiro é um pouco confuso em certos momentos,e isso se dá graças ao paradoxo temporal que o filme apresenta,já que as vezes fica difícil saber que é o Henry que a trama acompanha,mas é bem trabalhada a questão de ele não saber do seu futuro e querer saber sobre o que acontece e isso prende a atenção do espectador.Um ponto negativo talvez seja a fraca conexão entre os personagens do Eric Bana e da Rachel McAdams que não parecem estarem realmente apaixonados.No geral é um filme que prende sua atenção,mas que falha por ser por algumas vezes confuso e não ter a química necessária entre os protagonistas.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 18 de abril de 2017
    simplesmente ótimo, muito bom, e trazendo uma mensagem muito profunda em seu enredo, apesar de trazer um pouco de fantasia, a qual chega completamente a sair de uma realidade, mas em seu enredo mostra claramente a mensagem a qual o filme quer trazer.
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    Faz tempo que assisti e gostei bastante, o romance não eh aquela coisa chata e previsivel, por mais doidera que seja, é emocionante.
    Felipe L.
    Felipe L.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Este um dos filmes mais lindos que já vi, sou fã do trabalho da Rachel McAdams e amo filmes romanticos com um pouco de ficção no meio, pena que o final é triste e isso me impediu de dar uma nota 5 para esse filme maravilhoso, o final é daqueles que te deixa triste pelo resto da semana enquanto sua lembrança estiver fresca :( O mundo já é tão triste, para quê trazer essa tristeza para os filmes de romance.