Te Amarei para Sempre
    Você assistiu Te Amarei para Sempre ?

Ana P.
    Ana P.

Enviada em 28 de abril de 2018
    Um dos romances mais delicados e puros que já assisti. É lindo e muito tocante. Super recomendo! Rachel impecável como sempre!
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 18 de abril de 2017
    simplesmente ótimo, muito bom, e trazendo uma mensagem muito profunda em seu enredo, apesar de trazer um pouco de fantasia, a qual chega completamente a sair de uma realidade, mas em seu enredo mostra claramente a mensagem a qual o filme quer trazer.
    Amós V.
    Amós V.

Enviada em 22 de julho de 2016
    Intrigante, uma boa palavra para definir este filme, que ao mesmo tempo que é fantasioso, é real. O começo de "Te amarei para sempre" não é como a maioria dos outros filmes de romance, você espera que comece com eles se conhecendo, mas não é bem assim que ocorre (afinal ele é um viajante do tempo). O desenrolar da trama é mais comum e dinâmico. Eric Bana (Henry DeTamble), o ator principal, teve alguns problemas com o papel, a parte que ele é mais jovem não é muito bem interpretada, e a passagem de um homem jovem a um homem maduro é muito abrupta, contudo a fase madura do seu personagem conseguiu ser bem trabalhada. Rachel McAdams (Clare Abshire) fez um ótimo trabalho, como sempre, da jovem garota à mulher madura. O filme é real, pois nos mostra que mesmo o amor durando para sempre as pessoas não duram e nós temos que seguir em frente, não devemos nos prender com o que não é possível evitar.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    Achei bem interessante o filme. Rachel McAdams sempre dá show de interpretação, mas o seu par (Eric Bana) talvez não tenha sido a melhor escolha. Faltou afinidade e empatia entre os dois.
    Rita clair S.
    Rita clair S.

Enviada em 29 de setembro de 2015
    Excelente atores,boa história,mas muito confuso,sem nexo.
    Alba R.
    Alba R.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    Excelente filme! No meio de tantas viiolências é bom assistir um filme delicado, bem feito e com o encantador Eric Bana! spoiler:
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    Faz tempo que assisti e gostei bastante, o romance não eh aquela coisa chata e previsivel, por mais doidera que seja, é emocionante.
    Bombom Gomess
    Bombom Gomess

Enviada em 2 de julho de 2015
    Tem um tom muito mágico nesse filme que encanta bastante. Os atores são ótimos e o motivo principal das viagens dele, é ela.
    Simples assim : o amor por ela o atrai e o faz viajar para momentos decisivos. A única coisa que me incomoda é o fato de o livre arbítrio pra ela não existir.
    Carlos F.
    Carlos F.

Enviada em 3 de março de 2015
    Nem sou muito de assistir romance, mas de início a questão da viagem no tempo me prendeu a atenção.

E fiquei surpreso com o filme. Vários pontos fortes: trama bem dirigida, a boa atuação do elenco, a ótima química entre os atores centrais (achei o ponto forte desse drama), Rachel McAdams muito linda .... enfim, vários fatores conseguem manter-nos atentos até o final.

A história é um pouco triste, mas vale a pena conferir. E aquela cena da dança deles logo após o casamento, tocando Love Will Tear Us Apart, achei bastante simbólica.
    Glen P.
    Glen P.

Enviada em 20 de maio de 2014
    Lindo, não me canso de assistir, filme sensacional em todos os aspectos !