Te Amarei para Sempre
    Você assistiu Te Amarei para Sempre ?

Claudemir Serafim
    Claudemir Serafim

Enviada em 11 de fevereiro de 2014
    Muito emocionante, só assisti pelo fato do personagem principal viajar no tempo, mas o filme não decepcionou.
    Felipe L.
    Felipe L.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Este um dos filmes mais lindos que já vi, sou fã do trabalho da Rachel McAdams e amo filmes romanticos com um pouco de ficção no meio, pena que o final é triste e isso me impediu de dar uma nota 5 para esse filme maravilhoso, o final é daqueles que te deixa triste pelo resto da semana enquanto sua lembrança estiver fresca :( O mundo já é tão triste, para quê trazer essa tristeza para os filmes de romance.
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alipio J.
    Alipio J.

Enviada em 6 de dezembro de 2013
    Gosto muito desse filme, assisti ele antes da minha namorada, um dia chamei ela pra assistir, fomos assistir e ela chorou praticamente o filme todo, muito bonito o filme.
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 19 de outubro de 2013
    Qualquer que seja a sinopse que você leia, nunca irá entender o filme por ela. Assim como todos ou quase todos os filmes que trabalham com a viagem no tempo, "Te amarei para sempre" é extremamente confuso. Para entendê-lo é necessário NÃO PERDER NENHUMA CENA. Mas, apesar de tamanha confusão - possivelmente superada após algum tempo -, é um filme muito lindo e emocionante. Vale totalmente a pena vê-lo!
    Fred A.
    Fred A.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    BELO FILME SEM DUVIDA NENHUMA APESAR DE SER MEIO CONFUSO, MAS RECOMENDO A TODOS.
    João Pedro R.
    João Pedro R.

Enviada em 25 de setembro de 2013
    Apesar de ser meio triste e muito bom.O filme conta com bons atores e o enredo nos prende na frente da telinha.
    Evelin S.
    Evelin S.

Enviada em 4 de setembro de 2013
    Muito bom o filme , bem feito. Nunca vi um filme tao lindo assim!
    Otimo para casais , excelente mesmo , maravilhoso. Tudo que um casal deve assistir , pois nao tem cenas absurdas de pornografia , nem cenas nojentas. Amei o filme e recomendo.
    RMR
    RMR

Enviada em 13 de agosto de 2013
    Apenas razoável. Tinha tudo para ser melhor mas acabou ficando previsível, sem grandes emoções e um pouco confuso.
    Fabio A.
    Fabio A.

Enviada em 27 de julho de 2013
    O filme é muito bom , vale a pena assistir ! Confesso que cheguei a me emocionar , coisa rara ....