Menina de Ouro
    Você assistiu Menina de Ouro ?

Jefferson Silva
    Jefferson Silva

Enviada em 31 de março de 2024
    Poucas coisas conseguem me tocar emocionalmente, mas a construção dos dois personagens principais e como a interação deles é feita mexeu comigo.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 22 de junho de 2023
    O Melhor filme do Clint Eastwood! TODOS OS FILMES do mestre Eastwood são bons mas esse foi o que eu mais gostei. elenco roteiro tudo excelente Clint Eastwood é fantástico em seus filmes mas esse tá fantástico! por enquanto esse é o melhor filme dele.
    @pegaessadicadaju
    @pegaessadicadaju

Enviada em 5 de abril de 2023
    É triste, tocante e delicado, mas com uma narrativa sensível. Extremamente emocionante e motivador, é um dos melhores filmes de drama.
    Aqui temos um esporte violento, que é tratado com leveza, ainda mais se tratando da participação feminina que é conduzida brilhantemente por Hillary Swank, fazendo o trabalho de sua vida como a jovem esperançosa que não quer mais da vida do que uma chance de brilhar.
    Menina de Ouro não é um filme sobre boxe ou qualquer outra luta que não seja a luta pela vida. Dirigido por Clint Eastwood, ganhou quatro estatuetas do Oscar. E com suas incríveis atuações, esse filme é uma obra-prima.
    Tamires Mendes
    Tamires Mendes

Enviada em 14 de março de 2023
    Filme maravilhoso, nota máxima!
    O filme me levou de 0 a 80 em um PLOT de respeito! Emocionante e reflexivo. Menina de Ouro é um filme para se lembrar.
    Tati Jacoby
    Tati Jacoby

Enviada em 16 de junho de 2022
    Filme maravilhoso mas o final tão triste me decepcionou. Interpretações perfeitas do elenco, filme tocante fiquei realmente muito triste como se a história fosse verdadeira.
    Suh
    Suh

Enviada em 21 de agosto de 2021
    Igualmente lindo e triste… aliás muito triste. Um filme que me fez refletir sobre muitas questões, assistam.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 8 de agosto de 2021
    Interessante filme, traz o dilema de vários questões inicialmente o foco do filme trata na carreira de boxe feminino, o desprezo dos treinadores por aprendizes mulheres. A não tão sortuda vida Maggie traz uma chance com Frankie e Eddie e investe suas economias. Com certeza a melhor história e o fim que evolui para uma problemática interessante que talvez passe despercebido para alguns: o direito a eutanásia, a incapacidade de Frankie resolver esse dilema que participa na vida de muitas pessoas acamadas. A disputa nas heranças participa da historia com a nojenta questão familiar retratada no filme. E a decisão de Frankie apontada no filme mostra a concepção do desfecho mais adequados conforme os escritores, ou seja, o direito de permitir uma eutanásia. Um filme interessante, a história tem progressão chama a atenção. Participação de atores como Morgan Freeman (o grande narrador e ator de muitos longas) e Jay Baruchel agregam na história.
    Rogerio Socha
    Rogerio Socha

Enviada em 16 de julho de 2021
    Simplesmente um dos melhores filmes que já assisti. Os atores fazem uma interpretação fantástica. EMOCIONANTE!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 22 de junho de 2021
    Clin Eastwood perfeito atuando e dirigindo esse filme, que é uma obra prima. É um filme tão triste, melancólico, mas com uma narrativa honesta e sensível. Hillary Swank perfeita no papel. Merecidissimo todos os prêmios que ganharam na época, mais do que merecido.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Um filme de luta, mas um filme totalmente emocionante. Com atuações incríveis, um roteiro ótimo. Um filme que tem 4 Oscars, todos muito bem merecidos.