Menina de Ouro
    Você assistiu Menina de Ouro ?

Bruna Rodrigues
    Bruna Rodrigues

Enviada em 1 de maio de 2024
    Sempre amei filmes de luta, esse é lindo.
    Gráficos lindos, muito real
    Eu recomendo muito
    Bora assistir galera, vale a pena
    Ana Paula B
    Ana Paula B

Enviada em 1 de maio de 2024
    Filme transmite ao espectador uma verdadeira lição de persistência e foco no que seja almeja conquistar e preço que paga por esse sonho. Clint Eastwood criou um drama comovente e estimulante que nos faz refletir sobre o que, de fato, queremos na vida independente da situação financeira, tempo ou idade
    Vaneide Pereira da Silva
    Vaneide Pereira da Silva

Enviada em 1 de maio de 2024
    Nessa obra, podemos retirar inúmeras lições e perceber semelhanças com a realidade de algumas mulheres quando decidem praticar esportes "radicais ou para homens", porém eu gostaria apenas de alertar: ESSE FILME É MUITO TRISTE. CUIDADO: VOCÊ PODE FICAR MUITO MAL DEPOIS DE VÊ-LO. SE VOCÊ TEM UM BOM CORAÇÃO, PROVAVELMETE ELE VAI SE PARTIR DURANTE O FILME.
    isaac Leite
    isaac Leite

Enviada em 1 de maio de 2024
    Gostei muito do filme, um filme espetacular que é bastante especial para mim e a minha família, dentro da minha casa
    Ellen Roberta Almeida
    Ellen Roberta Almeida

Enviada em 1 de maio de 2024
    O filme é maravilhoso eu amei é muito bom de assistir com certeza vou assistir de novo quando eu tiver tempo é muito bom
    Amota413
    Amota413

Enviada em 1 de maio de 2024
    Só atores espetaculares dando show de interpretação.
    Histórias de superação tem meu coração.
    Muito emocionante, sensível e forte, recomendo de olhos fechados.
    Luadebenta
    Luadebenta

Enviada em 1 de maio de 2024
    O filme é maravilhoso e tranamite ao espectador uma verdadeira lição de persistência e foco no que seja almeja conquistar e preço que paga por esse sonho. Super recomendo.
    Flaviogamer3045
    Flaviogamer3045

Enviada em 3 de maio de 2024
    Fkdkdksksjsjsskskksks skdkdkd d ndnd f f f f f f. G f f f. F hj. F f d d d fh h h h h h g f. Djdnfnf.
    Ronaldo D.
    Ronaldo D.

Enviada em 1 de maio de 2024
    O filme é ótimo! Tem um bom enredo e ótimos protagonistas! Em um momento você está toda esperançosa e no outro morrendo de chorar kkkkkkk fora as lições que o filme trás que são diversas. Recomendo muito.
    Priscila D.
    Priscila D.

Enviada em 1 de maio de 2024
    Clin Eastwood perfeito atuando e dirigindo esse filme, que é uma obra prima. É um filme tão triste, melancólico, mas com uma narrativa honesta e sensível. Hillary Swank perfeita no papel. Merecidissimo todos os prêmios que ganharam na época, mais do que merecido
    Os atores são perfeitos , a história é muito boa . Mostra que para conquistar um sonho tem que ter força de vontade .O final é emocionante .Adorei!