Menina de Ouro
    Você assistiu Menina de Ouro ?

Paulo Accioly
    Paulo Accioly

Enviada em 1 de maio de 2024
    filme motivacional, excelente elenco otimo enredo, história sensacional é mais um daqueles filmes que te prende do inicio ao fim
    Filipe Bravo
    Filipe Bravo

Enviada em 1 de maio de 2024
    Esse filme e maravilhoso, assisti muitas vezes e um filme de superação e o treinador dela esquece o preconceito e treina ela amo esse filme
    naldo. 13 Silva
    naldo. 13 Silva

Esse filme é de mais.
    É uns dos melhores filmes que eu já assisti indico muito vocês assistirem!!! Muito top mesmo
    Jessica Maciel
    Jessica Maciel

Um filme bem interessante
    Gostei muito bons atores!
    Qualidade do filme boa
    Minha filha adorou assistir
    Hallyton Gomes23
    Hallyton Gomes23

Enviada em 1 de maio de 2024
    Menina de ouro muito emocionante essa história de uma mulher guerreira vencedor de vários prêmios super indico
    Julianasantosdossantos3
    Julianasantosdossantos3

Enviada em 1 de maio de 2024
    Muito top esse filme exemplo de garra e determinação já assisti várias vezes e não mim arrependi de assisti top
    WEDER THOMAS
    WEDER THOMAS

Enviada em 1 de maio de 2024
    Frankie Dunn (Clint Eastwood) passou a vida nos ringues, tendo agenciado e treinado grandes boxeadores. Frankie costuma passar aos lutadores com quem trabalha a mesma lição que segue para sua vida: antes de tudo, se proteja. Magoado com o afastamento de sua filha, Frankie é uma pessoa fechada e que apenas se relaciona com Scrap (Morgan Freeman), seu único amigo, que cuida também de seu ginásio. Até que surge em sua vida Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), uma jovem determinada que possui um dom ainda não lapidado para lutar boxe. Maggie quer que Frankie a treine, mas ele não aceita treinar
    Gabriela Silva
    Gabriela Silva

Enviada em 1 de maio de 2024
    Além da emoção, o filme também homenageia o falecido Paul Walker de forma comovente. Seu falecimento é comovente demais para todos mas o filme o homenageia de uma forma linda
    Thauan Rosendo
    Thauan Rosendo

Enviada em 1 de maio de 2024
    Esse vai ser sucesso de bilheteria, filme emocionante e cheio de surpresas e ação, recomendo d+ assistam
    Lilbenymc
    Lilbenymc

Enviada em 1 de maio de 2024
    Um bom filme muito legal de assistir ele, recomendo muito há todos assistir essa obrar de Arte Prima.. uma boa história para todos 🙌