Menina de Ouro
    Você assistiu Menina de Ouro ?

Paulokrzyzanowski
    Paulokrzyzanowski

Enviada em 2 de maio de 2024
    penas Clint Eastwood seria capaz de fazer transformações dentro desse filme."Menina de Ouro" é extremamente emocionante.Um esporte violento,mais tratado com uma leveza.E ainda mais se tratando da participação feminina.Que é conduzida perfeitamente por Hillary Swank.Ganhadora do Oscar de 2005,por melhor atriz.Mais do que merecido
    Julio Siqueira
    Julio Siqueira

Enviada em 1 de maio de 2024
    E um ótimo filme daria mas nota pra ele por que são algumas coisas nesse filme me comoveu não tem nem explicação muito bom
    Paulo Henrique
    Paulo Henrique

Enviada em 1 de maio de 2024
    Otimo filme , uma superação surpreendente entre os protagosnistas , prnipalmente mulher , recomend otimo film.
    Lavinnia Silva
    Lavinnia Silva

Enviada em 1 de maio de 2024
    Menina de ouro é um filme incrível, daqueles que te prendem no sofá e você não sai da frente até terminar. Vale muito a pena assistir.
    Neivaldo Ricardo dos Santos Ricardo
    Neivaldo Ricardo dos Santos Ricardo

Enviada em 1 de maio de 2024
    Filme muito top assisti várias vezes excelente ator a atriz aluna dele nesse filme tbm muito boa atuou grandemente nesse filme esse ator e merecedor de vários Oscar todos seus filmes são bons e sua produção diretor são excelentes
    Erivelton Silva
    Erivelton Silva

Enviada em 1 de maio de 2024
    Um ótimo final uma história muito boa grandes atores filme muito emocionante aquele suspense e ação
    Ramon Alves
    Ramon Alves

Muito bom.
    Recomendo a todos que gostam de filmes de superação e talentos, incrível e emocionante nata 10
    Mariaribeiro7000oo
    Mariaribeiro7000oo

Enviada em 1 de maio de 2024
    O filme menina de ouro é um filme bem desenvolvido e bem crítico sendo bem elaborado e de ação ótimo elenco
    Jane Iglessias
    Jane Iglessias

Enviada em 1 de maio de 2024
    Muito bom super indico interessante demais vale a pena assistir, chama a galera e vem assistir. Bom demais
    Domiryane Francyelle
    Domiryane Francyelle

Enviada em 1 de maio de 2024
    Filme maravilhoso pra assistir com a família ,amei TD de bom a história é top TD maravilhoso não tem defeito