Menina de Ouro
    Você assistiu Menina de Ouro ?

Maria Julia Moura
    Maria Julia Moura

Enviada em 1 de maio de 2024
    Um dos melhores filmes de superação. Amo o jeito q a história e contada e como ela passa . Obrigada por esse filme .
    Mattaroni30
    Mattaroni30

Enviada em 1 de maio de 2024
    Grande elenco filme muito bom para amantes do homem antigo, testosterona e ação grandes cenas com grande atores
    Davi Muzaque
    Davi Muzaque

Enviada em 1 de maio de 2024
    Um filme de superação muito top a jovem é muito guerreira e determinada , emocionante do começo ao Fim....
    Ivan Dias
    Ivan Dias

Enviada em 1 de maio de 2024
    Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro
    Rodrigo Silva
    Rodrigo Silva

Enviada em 1 de maio de 2024
    Filme muito bom,e um ensinamento pra vida toda,top de mais, realidade do que acontece hoje em dia ,muito bom
    Leonardo Fabri
    Leonardo Fabri

Enviada em 1 de maio de 2024
    Só as indicações e a premiações ao Oscar já fala por si! Filme espetacular, com atores excelentes!!! Muito bom
    Anderson Portes
    Anderson Portes

Enviada em 1 de maio de 2024
    KkkkkkkkķkķķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkķkķķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Danilo Nepomuceno
    Danilo Nepomuceno

Enviada em 1 de maio de 2024
    Adorei esse filme, bastante emocionante gente. Não perca essa emoção vcs vão adorar também não deixem de embarcar nessa emoção.
    Rene Nobrega
    Rene Nobrega

Enviada em 1 de maio de 2024
    Filme excelente gostei muito tudo Muitoo bom bem intuitivo vale a pena todos assistirem parabéns muito bom
    Cesinha Silva
    Cesinha Silva

Enviada em 1 de maio de 2024
    Ótimo filme!!!!!! Excelente produção cinematográfica!!! Amei esse filme!!!! Eu super recomendo esse filme!