Tróia
    Você assistiu Tróia ?

Richard Neves
    Richard Neves

Enviada em 21 de novembro de 2023
    Filme em si é um fiasco. Consegue fazer vc detestar o personagem do Brad Pitt. Deve ser um dos piores filmes que ele fez na vida. Fora o final que é vergonhoso. Detestei esse filme nota zero para atuação. Só daria 10 pelo elenco icônico mesmo.
    anderson santana
    anderson santana

Enviada em 20 de abril de 2023
    Elenco estrelado, bom roteiro e direção certeira. Impossível sair algo que não fosse muito bom. Um clássico!
    Higor R.
    Higor R.

Enviada em 17 de outubro de 2022
    Como na vida real, amor, paixão e desejo são a tríade que move os homens. Política, grandes reviravoltas e sem nunca saber o que vai acontecer na cena seguinte, sem dúvidas um filme atemporal
    Guilherme Gaspar
    Guilherme Gaspar

Enviada em 1 de outubro de 2022
    Um dos melhores filmes de história e guerra medieval se n gostou faça um melhor então muito mimi hoje em dia não sabem oq ué é filme bom
    S157242
    S157242

Enviada em 24 de março de 2022
    Filme incrível, nunca me canso de assistir! Personagens muito bem construídos, enredo impecável, e cada cena é necessária. Tudo isso com uma fotografia perfeita e uma trilha sonora de arrepiar. Há tempos não são lançados filmes tão extraordinários como esse.
    Lucas C
    Lucas C

Enviada em 25 de setembro de 2021
    Como assitir o filme, essa droga só passa o trailer, fica difícil assistir desse jeito, por favor expliquem
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Tem uma história muito boa com uma atuação poderosa de Brad Pitt, os efeitos especiais são excelentes, entretanto alguns efeitos sonoros estão um pouco exagerados.
    Guilherme Capucho
    Guilherme Capucho

Enviada em 31 de maio de 2021
    Como assistir filme nessa porraaa
    Dhdhdbdjdndbdjxndbdjdixndbdjdjdbdidjsbisdiodsodnkslancnndhsudidndndn
    Jamil Josè
    Jamil Josè

Enviada em 7 de maio de 2021
    excelente filme embora com um propósito impar matar Aquiles, só ñ gostei que mataram Heitor valeu !
    Felipe Regino Oliveira
    Felipe Regino Oliveira

Enviada em 27 de abril de 2021
    Eu gosto demais de filmes gregos, Tróia é um dos meus favoritos! Um elenco incrível e uma história maravilhosa.