Tróia
    Você assistiu Tróia ?

Lucas B.
    Lucas B.

Enviada em 8 de novembro de 2014
    O melhor filme que já assisti, muito emocionante e muito legal, recomendo!
    Henrique L.
    Henrique L.

Enviada em 20 de agosto de 2014
    Troia sem duvidas é um ótimo filme, para muitos ele pode não ter agradado pelo fato da historia ter sido um pouco modificada no que se conta nos livros que descrevem essa guerra mas todos os filmes mudam algo em relação aos seus livros ou suas historias de origens, mas para aqueles que não ligam para isso Troia sem duvidas é um grande filme com um ótimo elenco e que vale a pena ser assistido.
    Arthur S.
    Arthur S.

Enviada em 11 de agosto de 2014
    A melhor atuação de Brad Pitt, esplendido........ ..
    Paulo
    Paulo

Enviada em 11 de abril de 2022
    Um épico inesquecí atuações brilhantes em meio a uma belíssima fotografia. Retrata com muita fidelidade a história da mitologica de gregos e troianos..Senas incríveis com destaque para o encontro do pai de Heitor com Aquiles.explendoroso do começo ao fim.
    Xanndy.
    Xanndy.

Enviada em 26 de março de 2014
    Por mais que tenha um elenco de peso,não foi assim tão bom,como os filmes baseados em historias ele segue em uma linha boa e empolgante e depois os herois que torcemos morrem como na que o Paris foi o pior personagem que Orlando Bloom já fez.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    Em 1193 A.C., Paris (Orlando Bloom) é um príncipe que provoca uma guerra da Messência contra Tróia, ao afastar Helena (Diane Kruger) de seu marido, Menelaus (Brendan Gleeson). Tem início então uma sangrenta batalha, que dura por mais de uma década. A esperança do Priam (Peter O'Toole), rei de Tróia, em vencer a guerra está nas mãos de Aquiles (Brad Pitt), o maior herói da Grécia, e seu filho Hector (Eric Bana). legal, nao e um grande filme mais ta longe de ser ruim, tem bom elenco, uma boa historia, Tróia nao e um filme nivel coraçao valente mais vale apena nota 7.0
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 2 de outubro de 2013
    Muito bom filme... conseguiu passar a imagem da verdadeira história de TRÓIA , com caracterização boa, desenrolar legal e prendeu o telespectador do começo ao fim. Enfim , com um elenco desses e essas demais caracteristicas ,um ótimo filme.
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 7 de julho de 2013
    Filme que retrata também uma parte da história que deve ser lembrada por todos. O poema épico de Homero que descreve a conquista de Tróia através de um cavalo como presente para os troianos. Filme maravilhoso. Tudo de bom.
    Nanda S
    Nanda S

Enviada em 29 de junho de 2013
    Esse filme é fantástico! Tudo muito real, e história impecável ^-^
    VivianeP
    VivianeP

Enviada em 16 de abril de 2013
    Está aqui um filme que reflete bem o meu gênero favorito " Épico". Troia está cheios de atores ótimos, a atuação do Brad Pitt foi perfeita (como em todos os filmes, rs). Bom, esse foi o filme que eu mais assisti até hoje, então vocês já devem imaginar o quanto é bom.