Tróia
    Você assistiu Tróia ?

loh
    loh

...Gosto muito deste filme, os personagens de Brad Pitt(Aquiles)e Eric Bana(Hector)sao excelentes n acho q a beleza dos atores foi responsável pela bilheteria, e sim a historia e a produçao do filme. Recomendo e considero um dos melhores.
    William
    William

Apesar da críticas eu gostei do filme.
    Analisar a história é complicado pois não existem provas concretas quanto à guerra, na minha opinião tá mais pra lenda mesmo.

Pelo menos não fizeram a idiotice de querer empurrar no público a falsa idéia de que seria baseados em fatos históricos, como fizeram no fraco "Rei Arthur(2004)".
    Daniel Ferraz
    Daniel Ferraz

... òtimo filme na minha opinião marcou a carreira do Brad Pitt como um Excelente ator
    Wellingta M
    Wellingta M

Tinha tudo para ser um grande filme, mas me decepcionou. Nem Brad Pitt se salva, aliás o figurino de le é horroroso. Não recomendo.
    luiz
    luiz

...eu assisti esse filme varias vezes e tudo e muito intenso, e direto c atuaçoes incriveis e o que mais me deixa feliz e que parte dessa historia realmente aconteceu, como foi comprovado a pouco tempo, quase perfeito.
    Wall S Freitas
    Wall S Freitas

bem se vê, pelo modo de escrever e pelas críticas infundadas, que não estudaste História e nem aprendeu nada, mesmo que superficial, com o filme.
    A guera na verdade durou 10 anos e o filme retrata o último ano, e Heitor, nunca foi Rei, morreu príncipe.
    rafak
    rafak

É o melhor filme que eu já assisti!
    Sidney
    Sidney

Simplesmente um épico para toda vida. Concerteza é a melhor atuação de Brad Pitt. Som, trilha, efeitos especiais grandiosos.RECOMENDO.
    Natinha
    Natinha

Muito bom!!!!!!! Adorei!!!!
    Rooney
    Rooney

Filme excelente, o tempo-espaço foi meio irrelevante pro diretor, o que foi estranho, especialmente em relação a historia original. O filme é mais sobre Aquiles do que sobre a guerra, o que fez com que ele não recebesse o valor que deveria, erro absurdo. Claro que Brad Pitt foi ótimo assim com o todo o elenco, o final um tanto quanto vago mas nada fora do esperado. O grande final realmente sera lembrado pela luta entre Heitor e Aquiles, e não por sua morte sem graça e a invasão a Troia.