O Terminal
    Você assistiu O Terminal ?

Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 10 de dezembro de 2022
    Filminho bem simpático com a Rotineira Competência da Dupla Steven Spielberg Tom Hanks.,Os Demais atores também se saem bem .
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 26 de junho de 2022
    Está é uma obra muito bonita em toda sua concepção algo bastante simples,o filme se inicia mostrando a forma como um aeroporto trabalha, e isso é apresentado de uma maneira boa e detalhada todo passo a passo de pessoas que estejam querendo visitar os Estados Unidos assim como o personagem principal desta história, isso é importante para o espectador compreender e ajuda também no andamento do filme,a forma como a obra vai explicando de início tudo o que está acontecendo é feita de um jeito muito objetivo,ao mesmo tempo que o próprio personagem começa a entender,o espectador também vai entendendo todo esse enredo que será apresentado,a construção dessa narrativa é conduzida de uma forma muito interessante para o espectador, o personagem principal também ajuda bastante nesse desenvolvimento, mesmo o filme não tendo tentado desenvolver um pouco mais o próprio personagem ele ainda consegue carregar bastante essa história e faz o espectador criar afeição por ele até o final principalmente por suas atitudes durante todo o filme, isso é um ponto bastante positivo que esta obra faz para que o próprio personagem consiga ser o centro das atenções durante toda a exibição,o filme tem ótimas pitadas de humor e o personagem também é bastante cativante nesse quesito, os outros personagens num todo são muito bem encaixados dentro da história e cada um tem a sua importância necessária,ainda existe uma subtrama relacionada a um interesse amoroso que mesmo sendo pouco desenvolvido consegue ajudar no ritmo de tudo o que está sendo apresentado e deixando assim o filme mais interessante ,a história em si é bastante simples em sua construção e em praticamente todas as cenas, o foco é sempre em torno do personagem principal e tudo o que acontece com ele e ao redor dele dentro do terminal, e que além de tudo tem mais uma ótima atuação de Tom Hanks e ainda uma direção do sensacional Steve Spielberg, um filme muito bom que vale a pena passar um bom tempo assistindo.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 4 de maio de 2022
    Acho incrível o quanto esse filme é lindo, engraçado, romântico e triste ao mesmo tempo. Não promete nada e entrega tudo
    Lucas
    Lucas

Enviada em 10 de janeiro de 2022
    Inovador e criativo o filme se passa todo em um terminal (logico) é bem conduzido bem dirigido (claro Spielberg) o tema não é muito interessante mas consegui me prender e entreter mesmo sendo simples. Tom Hanks claro fantástico como sempre.
    Miguel Oliveira
    Miguel Oliveira

Enviada em 19 de agosto de 2021
    É um filme emocionante, ele realmente mexe com você, eu não esperava muito desse filme antes de vê-lo, eu recomendo, atinge o coração, apenas veja.
    Enviada em 5 de julho de 2021
    Quem deixar de ver, não vai estar perdendo grande coisa...Um filme totalmente nada com nada, sem graça, sem ritmo, pouco envolvente ou minimamente marcante. Nem dá pra acreditar que foi Spielberg que fez esse filme mesmo, certamente um dos piores(senão o pior) de sua extensa carreira, até o medíocre Indiana Jones : Caveira de Cristal é mais agradável. Na real, é só um filminho bem bunda mesmo, convencional, desinteressante, que não sabe que tipo de público quer atrair, ou que gênero quer seguir. O Terminal é Spielberg no seu pior módulo : O automático. Aparentemente, o diretor fez o filme apenas por tabela para a DreamWorks(estúdio do qual é dono), com a intenção de impulsionar a arrecadação doméstica da marca, então não me admira a total falta de inspiração presente no projeto. Ao menos Tom Hanks e Catherine Jones são carismáticos e trabalham bem juntos, conferindo as únicas poucas boas cenas do filme, salvando-o do total fracasso. Que saudade dos tempos de E.T e Jurassic Park!
    Ageu G.
    Ageu G.

Enviada em 7 de março de 2021
    Bem o que eu esperava de Tom Hanks, sensacional. Ele sabe envolver, comover e te colocar dentro da situação dele naquele aeroporto...o diretor poderia talvez ter feito algo a mais, porém a vida que Hanks dá ao Cracoviano supera todas as expectativas.
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    Filme super bacana o personagem principal é um daqueles que dá vontade de por dentro de um potinho e guardar, mas eu sou super suspeita pra falar gosto muito do trabalho do Tom Hanks.
    Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Filme lento, sofrido, com uma excelente atuação (como habitual) de Tom Hanks. Mas não é filme bom, imperdível, apenas tragável.