O Terminal
    Você assistiu O Terminal ?

Tiago R.
    Tiago R.

Enviada em 24 de outubro de 2014
    Muito bom, o filme como já diz o nome se passa totalmente dentro do Aeroporto, e o personagem do Tom Hanks fica preso por motivos políticos no terminal sem poder ir para o seu país e sair do Aeroporto, e ele encontra muitas coisas para fazer com todo tempo livre, pois é um desafio comer e se manter ocupado produtivamente, é muito legal, tem um pentelho que fica no pé dele tentando atrapalhar, assiste ai que é bom, me segue porque não gosto de porcarias - Nota 9,5
    Rafinha Guerra
    Rafinha Guerra

Enviada em 2 de agosto de 2014
    Comédia, drama, romance tudo amarrado na última grande atuação de Tom Hanks!
    Enviada em 31 de julho de 2014
    Tom Hanks,mas uma vez mostra como é viver uma vida solitá rodeado de tantas pessoas no aeroporto,em qual se hospeda.A história é no mínimo você se interessa pela qual forma o filme irá se á males,que vem para o bem.E isso acontece com o personagem de consegue fazer bastante amizade,e ainda ter tempo pra se relacionar,com a bela Amelia,personagem de Catherine realmente está perfeita como ponto bem aproveitado é a intensa comédia incluída na história,principalmente a favor do personagem de mas só a pequena participação da linda Zoe Saldana.
    Felipe G.
    Felipe G.

Enviada em 21 de julho de 2014
    Curti o filme. Tem um enredo diferentão e uma ótima interpretação do Tom Hanks.
    Wemerson O.
    Wemerson O.

Enviada em 19 de julho de 2014
    Gostei muito do Filme. Muito bem interpretado, com um bom roteiro e, é bem divertido também. Recomendo.
    Enviada em 12 de junho de 2014
    Bom dia à todos(as) do AdoroCinema.
    Esse filme é demais.
    Viktor Navorski (Tom Hanks), é um cidadão do Leste Europeu, Krakozhia.
    Ele está viajando para Nova York e nem imagina que seu país está em guerra civil , portanto seu visto fica inválido.
    Tudo isso complica a vida de Viktor que é um imigrante nos EUA, porquê ele não pode voltar para a Europa e nem sair do aeroporto de Nova York, portanto ele tem que esperar uma solução.
    De repente, ele vê na televisão o golpe de estado em Krakozhia e fica consciente sobre o problema, e ainda por cima tem o chefe de imigração, Frank Dixon (Stanley Tucci), que só quer resolver logo o problema, se livrar de Viktor.
    Como Viktor Navorski (Hanks) não tem para onde ir, O Terminal vira sua moradia por um certo tempo, mas como ele vai sobreviver num aeroporto? Ele mal fala inglês, mas como em todos os lugares existem boas pessoas, ele consegue a ajuda de Henrique Cruz e passa a se alimentar melhor, mas Henrique pede um favor à ele em troca disso: que ele investigue bem uma oficial da alfândega por quem ele é apaixonado. O tempo vai passando e Viktor consegue até trabalho lá em construção, e Viktor vai vivendo no seu mundo à parte, o que mais ele pode fazer, aguardar.
    Assim, ele vai se familiarizando com algumas pessoas, inclusive com a Amelia Warren (Catherine Zeta-Jones) que chega até a chorar em seu ombro por seus problemas e viram amigos.
    Na minha opinião, esse filme é sensacional, porquê quem faz sucesso é o estrangeiro Viktor Navorski (Tom Hanks), e não o malvado Frank Dixon (Stanley Tucci), e eu adoro o final, acho que ver esse drama em forma de comédia é o máximo por isso.
    Enfim, se você ainda não assistiu: O Terminal, veja, porquê é um drama em forma de comédia, cheio de cenas muito legais, mas é romântico também.
    Eu simplesmente amei esse filme.
    Abraços.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 20 de fevereiro de 2014
    Viktor Navorski (Tom Hanks) é um cidadão da Europa Oriental que viaja rumo a Nova York justamente quando seu país sofre um golpe de estado, o que faz com que seu passaporte seja invalidado. Ao chegar ao aeroporto, Viktor não consegue autorização para entrar nos Estados Unidos. Sem poder retornar à sua terra natal, já que as fronteiras foram fechadas após o golpe, Viktor passa a improvisar seus dias e noites no próprio aeroporto, à espera que a situação se resolva. Porém, com a situação se arrastando por meses, Viktor permanece no aeroporto e passa a descobrir o complexo mundo do terminal onde está preso. Tendo tom hanks esperava mais , mais o filme não e ruin ta longe disso um filme legal e com uma história boa nota 7.0
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 27 de janeiro de 2014
    O filme tem umas pequeninas derrapadas, mas é ótimo, Tom Hanks tem cenas neste filme de cortar o coração, está dando um show neste filme.
    Ramon R.
    Ramon R.

Enviada em 25 de novembro de 2013
    Um ótimo filme, com um ótimo roteiro, e uma excelente direção. Tom Hanks não está em um de seus melhores papéis, porém, não deixa de dar um banho de interpretação. Infelizmente, como de costume Tom Hanks perde seu amor...
    Adriano K.
    Adriano K.

Enviada em 24 de agosto de 2013
    Um filme de um diretor extremamente criativo, que te faz prender à história e seus personagens. Destaque negativo à cena em que o Brasil é citado, sendo popularmente conhecido como "ponto" de entrada de drogas.