O Terminal
    Você assistiu O Terminal ?

Leonardo d.
    Leonardo d.

Enviada em 19 de março de 2013
    Foi um filme interessante,com certeza não foi o melhor do Tom Hanks ou do Steven, mas ainda sim vale a pena ser visto,recomendo
    Enviada em 6 de maio de 2013
    Mais um grande trabalho de Steven Spielberg, a primeira vez que assisti ele não me impressionou muito, mas depois de revê-lo vejo que foi um grande trabalho com uma excepcional atuação do Tom Hanks cheia de nuances.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Um filme um pouco cansativo, onde o cenário é um terminal. Mas isso é um detalhe, Tom Hanks não faz seu melhor papel nem Catherine Zeta-Jones. Tem uma pegada lenta, onde é difícil ocorrer algo, mesmo sendo um drama. Acredito que possamos apenas refletir sobre persistencia e amor neste filme.
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 25 de março de 2013
    Um dos meus filmes favoritos! A história junta com a grande atuação do Tom Hanks me cativaram demais.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Um filme muito marcante.Conta a história de muitos imigrantes legais ou ilegais e suas dificuldades ao ingressar em outros países.E a realidade do cotidiano nos aeroportos.Ótima atuação de Tom Hanks juntamente com a beleza de catherine.Além do mestre diretor Spielberg que costuma sensibilizar com suas ótimas direções.Um bom filme que surpreende pela sua simplicidade porém mostra a realidade dessas pessoas menos favorecida.Muito bom.
    Felipe Blanco
    Felipe Blanco

Enviada em 9 de março de 2015
    Acabei de ver esse filme e vi muitas pessoas dizendo que não foi um dos melhores filmes do Tom Hanks e também do grande diretor Spielberg, mas estamos falando de dois gênios do cinema e qualquer filme que eles façam que não sejam algo brilhante o pessoal irá reclamar, só que isso não tira o brilho do filme que aliás é um filme com diversas lições e uma forte crítica ao sistema imigratório americano, além disso é um filme que emociona e que ensina. Mais um grande filme da dupla Hanks e Spielberg!
    Júlia Marques
    Júlia Marques

Muito lindo!! O que deixa a desejar é o final (entre Hanks e Zeta)... Quem já viu me entende...

#FãClubeZeta4Ever
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

É um filme muito bom, porém longe de ser um dos melhores de Spielberg. O filme trata com competência temas como imigração, inclusive ilegal, ataca as questões políticas e destaca o lado humano dos personagens. Durante o filme é interessante ver o personagem de Hanks aprender inglês aos poucos e com a convivência adquirida por meses consegue naturalmente a amizade de vários empregados do aeroporto de nacionalidades e histórias de vida distintas, ainda se apaixona por uma bela mulher. Tudo isso em busca de cumprir uma promessa feita ao seu pai. A sensibilidade, a esperteza e o carisma do personagem de Hanks é o contraponto perfeito ao personagem de Stanley Tucci que também está muito bem em cena. Catherine Zeta-Jones aparece bem nas poucas cenas em que participa.
    O filme é uma grande lição de amizade, de amor, de sensibilidade. Trata de forma bem divertida questões sérias e consegue entreter com muita competência o espectador. Não é um clássico do cinema, mas cumpre muito bem o que propõe! Recomendo!!
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Nossa, uns comentarios aqui que não merece nem comentarios, tem gente que nunca viu Tom Hanks atuar... falar que foi um dos melhores filmes do Hanks, ou algo perto disso, é simplismente brochante...E não só do Tom Hanks mas como do Steven Spielberg, uma das melhores duplas que já vi, me fazem um filme nivel, fiquei sem o que falar depois de ver um filme tão tosco... Catherine não faz nenhum sentido na história parece que o pessoal aqui nunca viu filme, Catherine não apresentou nada de mais ao filme.

Não chega perto de Naufrago, Forrest Gumpo ou O Resgate do Soldado Ryan e de Munique, um filme bem fraco mesmo, não foi uma atuação brilhante do Tom Hanks mas ele não deixou a desejar, quem deixou bastante a desejar foi Steven Spielberg, jamais pensei que ele iria fazer um filme "ala hollyoodiano". Não recomendo o filme, pois como fã de Steven Spielberg e Tom Hanks, vocês vão se arrepender...O filme é tão fraco que o Steven Spielberg nem chamou seu compositor o John Williams.

Esse filme não é baseado em fatos reais, ele foi inspirado na vida de Merhan Karimi Nasseri que viveu de 1988 a 2006 em um aeroporto de Paris, mas não conta a vida do Sir Alfred Mehran, como é conhecido.
    Xiquim
    Xiquim

Um dos filmes mais idiotas e inverossímeis que já vi até hoje. Nem a beleza da Zeta-Jones nem a genialidade do Hanks salvam alguma coisa.