O Terminal
    Você assistiu O Terminal ?

Alexandre K.
    Alexandre K.

Enviada em 17 de maio de 2018
    Apesar do filme ser o tempo todo ambientado em um terminal de aeroporto, fica sempre uma ponta de suspense em dar tudo certo ao personagem principal. Não é o melhor filme do mundo, mas gostei do enredo e da atuação de Tom Hanks.
    Carlos Alberto B
    Carlos Alberto B

Enviada em 31 de março de 2018
    O filme não é ruin mas é um dos mais fracos do Spielberg, Tom Hanks como sempre muito bem num personagem com a mente de quase um Forrest Gump numa historia bem bobinha ( viaja só por um autografo) e que se passa num terminal.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 9 de outubro de 2016
    Filme muito bom, não é bem um tipo de comédia que as pessoas estão acostumadas a ver, pois infelizmente o estilo comédia tem sido o pior de todos os tempos, esse filme traz uma comédia inteligente, aonde não precisa utilizar palavrão e nem nudez para ser boa, com romance e uma história baseada em fatos reais. Um ótimo filme recomendo a todos.
    Andre V.
    Andre V.

Enviada em 9 de abril de 2016
    É um daqueles filmes em que pessoas que esperam algum tipo de ação não vão gostar. Tom Hanks está muito bem no papel e dá ritmo ao filme. A história é em tom de drama com lances de comédia. Chega a ser emocionante pela simplicidade do enredo e é o tipo de vilme que a gente assiste várias vezes sem cansar.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Tom Hanks é incrível, que ator sensacional! ele esta emocionante e ao mesmo tempo hilário como Victor Navorski, homem que se vê preso no aeroporto de Nova Iorque, tendo seu visto de entrada negado e também sem poder retornar para casa por conta de uma guerra iniciada em seu país, e passa a morar no aeroporto. Dirigido pelo grande Steven Spielberg, e o elenco ainda conta com a linda e ótima atriz Catherine Zeta-Jones, Stanley Tucci, Zoe Saldana, Diego Luna, entre outros.
    Jaqueline M.
    Jaqueline M.

Enviada em 13 de outubro de 2015
    Só se salva Tom Hanks e sua atuação. Filme parado. Não gostei!
    Rayssa M.
    Rayssa M.

Enviada em 23 de junho de 2015
    Filme muito bom, principalmente para os que iniciam os estudos da língua inglesa, ótimo para assistir legendado pois como ele repete as palavras para aprender a nova língua a qual esta inserido, assim aprendemos juntamente com ele.
    Pedro B.
    Pedro B.

Enviada em 25 de maio de 2015
    Incrível como toda a essência da vida americana assim como ela "deve" ser vista é representada nesse super filme do grande diretor Steven Spielberg em parceria com o grandioso Tom Hanks.
    Bruno  M.
    Bruno M.

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    O filme mais fraco das 3 parcerias entre Tom Hanks e Steven Spielberg. Entretanto não quer dizer que é um filme ruim, só tem uma trama muito lenta e parada. Um dos objetivos do filme e deixar todos que o vejam com pena e sensibilizados com a situação de Viktor Navorski (Tom Hanks), não exigindo muito do ótimo ator que tinham à disposição. Poderiam ter colocado Dan Stulbach mesmo para fazer o papel (devem ter sido separados na maternidade, considerando suas aparências). Deve entrar em categorias para motivação, dando lições de determinação.
    Fabiano O.
    Fabiano O.

Enviada em 12 de junho de 2015
    Viktor Navorski, é um cidadão da fictícia Krakozhia que tem seu passaporte e visto confiscados porque houve um golpe de estado em seu país enquanto viajava, e com isso os EUA não estavam aceitando pessoas deste país por conta da crise diplomática. Viktor então passa a morar no aeroporto enquanto espera a situação se resolver, e passa apertos por não saber falar inglês muito bem e sem dinheiro para comer. Mas conforme o tempo passa, ele vai se virando do jeito que pode para, comer, falar inglês e até mesmo trabalhar, mas tudo isso sem a aprovação de Frank Dixon, futuro diretor do aeroporto, que quer de qualquer jeito se livrar de Navorski. Mas com seu jeito simples e bondoso, Viktor vai conquistando as pessoas do aeroporto, até mesmo conhecendo Amelia Warren, com quem começa uma relação romântica. Mesmo com toda a oposição e chantagens que fazia para não permitir que Navorski entrasse em Nova York, Viktor conta com a ajuda de vários funcionários do aeroporto para conseguir a cidade e cumprir a promessa que havia feito a seu finado pai de conseguir o último autógrafo de uma das lendas do jazz que seu pai tinha visto em um jornal de seu país.
    O Terminal é simplesmente ótimo! Uma história sem apelações, sem conflitos violentos, e com uma bela amostra de humanismo e superação que um homem simples faz para conseguir cumprir a promessa feita a seu pai.
    Spielberg mais uma vez com um direção excelente e seu espírito humanitario bem marcante, trilha sonora de John Williams impecável, além de boa atuação de Stanley Tucci como Frank Dixon, o maior opositor a presença de Navorski no aeroporto, de Catherine Zeta-Jones como a problemática mas dócil Amelia, e claro, mais uma excelente atuação de Tom Hanks em sua carreira espetacular interpretando Viktor Navorski. Filme pra assistir sozinho ou em família e com uma trama inspiradora e simples, mesclando muito bem comédia e drama!