Star Wars: Ataque dos Clones
    Você assistiu Star Wars: Ataque dos Clones ?

Geverson A.
    Geverson A.

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    "Star Wars: Ataque dos Clones" eleva-se como um épico moderno, mergulhando os espectadores em um turbilhão de aventura, romance e intriga galáctica. Sob a direção magistral de George Lucas, este capítulo da saga Star Wars catapulta o público para um universo vibrante e diversificado, repleto de paisagens exóticas, personagens memoráveis e batalhas monumentais.

Desde os primeiros momentos do filme, somos transportados para uma galáxia em conflito, onde a República está à beira da guerra e a ameaça dos Separatistas se intensifica. O ritmo frenético da narrativa mantém os espectadores à beira de seus assentos, enquanto são levados a uma jornada repleta de reviravoltas emocionantes e revelações surpreendentes.

O romance entre Anakin Skywalker e Padmé Amidala floresce de forma cativante, adicionando uma camada adicional de profundidade emocional à trama. A química entre Hayden Christensen e Natalie Portman é palpável, capturando os corações dos espectadores e imbuindo o filme com uma sensação de romance intemporal.

No entanto, é nas batalhas espetaculares que "Ataque dos Clones" verdadeiramente brilha. As sequências de ação são coreografadas com maestria, culminando em confrontos épicos que ecoam as grandes batalhas da mitologia clássica. Desde a emocionante perseguição em Coruscant até o épico confronto na arena de Geonosis, cada cena de ação é uma obra-prima visual que deixa os espectadores maravilhados com sua escala e intensidade.

Além disso, "Ataque dos Clones" expande o universo de Star Wars, introduzindo novos planetas, espécies e facções que enriquecem ainda mais a rica tapeçaria da saga. A variedade de cenários, que vão desde os brilhantes arranha-céus de Coruscant até os desertos áridos de Tatooine, transporta os espectadores para mundos além de sua imaginação, alimentando a sensação de maravilha e descoberta.

No geral, "Star Wars: Ataque dos Clones" é uma obra-prima do cinema épico, que emociona, inspira e encanta em igual medida. Com sua narrativa envolvente, personagens cativantes e visuais deslumbrantes, o filme transcende as fronteiras do entretenimento para se tornar uma experiência verdadeiramente inesquecível.
    Vivian 🌷
    Vivian 🌷

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Um filme necessário para mostrar a construção do Anakin como futuro vilão e também para nos emocionar com a sua história de amor com Padmé. Mas, fora isso, é o filme mais arrastado da saga.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 28 de setembro de 2022
    Melhor que o Anterior... O Que Também Não Quer Dizer Muito, Mas Ação ,Uma Trama mas Consistente e e Claro Christopher Lee Carismático como sempre.
    João Batista Gonçalves Gonçalves
    João Batista Gonçalves Gonçalves

Enviada em 30 de agosto de 2022
    Eu sou apaixonado com essas reliquias e posso assistir mil e uma vez que não canso,amo esses filmes parabens.
    Lucas Gabriel
    Lucas Gabriel

Enviada em 12 de julho de 2022
    Esse filme poderia ser bom, mas as sequências de finalizar as coisas dele foram tao mal feitas que chega a ser ruim. Dialagos ruins, a atuação do cara que faz o anakin é tao ruim que incomoda, ele a natalie portmann não tem um pingo de quimica. Agora as partes boas são a coreografia das lutas, atuaçoes boas (Menos do anakin) obi wan sempre muito bom. Mas o filme ele abusa do cgi em certas partes, o filme não tem um vilão que seja memorável, a batalha no final com todos aqueles robôs de cgi não gostei, mas pelo menos é legal, jango fett poderia ser melhor, senti que morreu de uma forma sem graça. Nota 5.5/10 quase caindo pra 4.5.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 6 de abril de 2022
    Filme superior ao primeiro, começou bem mas logo depois fica sem graça e se perde um pouco. Esse filme é regular, é um dos piores da franquia, mas a cena da arena e da Batalha de Geonosis foi épica demais!
    Ewerton José Silva
    Ewerton José Silva

Enviada em 2 de janeiro de 2022
    * Contém spoilers *

achei o filme MA-RA-VI-LHO-SO e ao mesmo tempo muito muito triste, tem umas cenas muito chocantes que batem forte no coração, como naquela em que o Jango Fatt é DECAPITADO e o seu filho tá lhe assistindo, e na cena em que a mãe do Anakin morre nos braços dele, na moral, alí eu fiquei muito triste
    David de oliveira santos
    David de oliveira santos

Enviada em 3 de dezembro de 2021
    Gostei muito desse filme,o pessoal reclama do 1 e do 2 mas deveriam reclamar era da trilogia de star Wars da Disney que ficou uma vergonha,não é uma obra prima que nem a trilogia clássica mas dá pra assistir de boa,o conde dookan foi um dos melhores vilões da trilogia prequel ,o cara lutou com 3 jedis e mesmo assim ainda ficou vivo,a batalha de geonosis foi sensacional,o filme é bem parecido com o 3,recomendo o único ponto negativo é o romance sem graça mas enfim .
    Alex Costa
    Alex Costa

Enviada em 22 de março de 2021
    O episódio dois é muito melhor que o primeiro, mas mesmo assim muito longe da qualidade da primeira trilogia, o filme tem cenários muito bem feitos, todos os planetas tem uma construção muito legal, também temos cenas de acções bem legais como a perseguição nas naves no inicio e a batalha final, porém o filme falta um toque de qualidade a mais , a cena que estão presos em uma arena da a sensação que já vimos com mais qualidade em filmes anteriores, continuamos com actuações fracas, personagens sem carismas, romances sem químicas.
    O jovem Darth Vader é bem desinteressante, enquanto na primeira trilogia o Darth Vader era um vilão extremamente icónico, a sua versão jovem parece ser apenas um menino mimado sem carisma.
    Ao final temos um filme com alguns elementos legais , mas nada além disso.
    Edilson Brito
    Edilson Brito

Enviada em 14 de março de 2021
    Um primor. Quanta criatividade e competência de George Lucas e equipe. E a beleza, o encanto e o talento de Natalie Portman, sozinhos já valeriam as 5 estrelas.