Star Wars: Ataque dos Clones
    Você assistiu Star Wars: Ataque dos Clones ?

um filme muito bom,os efeitos,a trilha sonora,a historia,enfim uma excente contianuaçao que pra mim nao deixou a desejar,muito bom.
    William
    William

Excelente, marca um período crítico e importante no universo que é o início das guerras clônicas, trama bem elaborada e um destaque especial para a cena de Yoda e Tyranus duelando com sabres de luz.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Cara...
    Eu gostaria de bater um papo com George Lucas e perguntar pra ele se arrependeu de ter feito essa nova trilogia. O 1º é ótimo, mas não chega aos pés de nenhum dos 3 filmes anteriores. Esse 2º é bastante massante. Jar Jar Binks é um porre! Acho que a única coisa 100% boa desse 2º episódio se chama Natalie Portman...

IsaZanon
    IsaZanon

É o meu filme Star Wars favorito depois da Vingança dos Sith!
    Mistura aventura e romance de um jeito único!
    Posso assisti-lo em qualquer linguagem: decorei todas as falas!
    Achei mt injusto ter recebido o Framboesa de Ouro!
    Assistam!!!♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    João Batista
    João Batista

Ótimo filme, conseguiu superar o "Ameaça Fantasma". Ótimos efeitos especiais, bom elenco e boa história. As indicações ao Framboesa de Ouro foram injustas, pois muitas dessas indicações não dizem o que é o filme: Hayden Christensen e Natalie Portman fizeram uma boa dupla, o filme é uma boa sequência, George Lucas não dirigiu mal o filme, e por aí vai.
    Este episódio II é um dos melhores dos seis filmes.