Star Wars: Ataque dos Clones
    Você assistiu Star Wars: Ataque dos Clones ?

Enviada em 26 de agosto de 2014
    Após a grande frustração do primeiro episódio,George Lucas,encabeça novamente a direção do segundo.Há uma vasta diferença entre os dois episó Ataque dos Clones,a história está bem mais interessante,e mais bem cenas necessárias,e que integram ao roteiro,que é rápido,mais preciso.É bom ver o romance de Anakin ,e a bem mais interessante també McGrecor dessa vez,tem muito mais espaço,após ser esquecido no primeiro e Portman,volta ainda mais bela e experiente,depois de um intervalo com bons filmes.E a presença de Hayden Christensen ,faz com que o filme se torne divertido.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Cara...
    Eu gostaria de bater um papo com George Lucas e perguntar pra ele se arrependeu de ter feito essa nova trilogia. O 1º é ótimo, mas não chega aos pés de nenhum dos 3 filmes anteriores. Esse 2º é bastante massante. Jar Jar Binks é um porre! Acho que a única coisa 100% boa desse 2º episódio se chama Natalie Portman...

Enviada em 30 de julho de 2013
    Mesmo caso do anterior (A ameaça Fantasma) é um excelente filme porém aquém dos antigos, mas isso não tira os méritos do filme que continua cativante como sempre, com boa história e bons efeitos especiais!

Enviada em 27 de junho de 2016
    Filme de qualidade, sabe- se que a critica não gostou muito, mas para mim é um filme de efeitos especiais fantasticos, fotografia ótima e bom roteiro, desenvolve bem uma das histórias mas famosas do cinema mundial!!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 20 de novembro de 2018
    Depois do patético primeiro episódio, Star Wars consegue um fôlego com o segundo episódio, mas ainda sim é um filme cheio de problemas, a começar com Hayden Christensen como o jovem Anakin Skywalker uma atuação fraquíssima. O roteiro também não ajuda muito, e os efeitos visuais não convencem muito, principalmente nas interações dos seres animados com os atores, o que não deixa o filme ter uma nota pior é o seu último ato, que contém cenas de ação muito boas. O segundo episódio é apenas legal de se assistir, nada muito grandioso, mas consegui se sair bem melhor que o antecessor.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 11 de maio de 2014
    Star wars episodio II foi tão bom quanto o primeiro continua tendo muitos efeitos especiais.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 13 de julho de 2013
    O filme é um clássico que dispensa maiores comentários, conseguiu criar fanáticos e arrastar multidões.
    A essência dele é envolver fantasia, política, vida, sentimentos, o bem e o mal. Fora os efeitos especiais. No entanto achei um pouco inferior ao 1º episódio. Esse trata dos trâmites até o início da guerra dos clones spoiler: (soldados robôs criado a partir de um modelo humano)
    , com o romance iniciado por parte da agora senadora Amidála com o Jedi Anakin e é bom lembrar que o Mestre Yoda entrará em ação.
    William
    William

Excelente, marca um período crítico e importante no universo que é o início das guerras clônicas, trama bem elaborada e um destaque especial para a cena de Yoda e Tyranus duelando com sabres de luz.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 10 de agosto de 2016
    Até consegue reparar alguns erros do antecessor(principalmente no que diz respeito aos efeitos visuais, artificiais demais no Episódio I), mas o roteiro continua pedante e infantil, além de não conseguir desenvolver os temas políticos e sociais que se propõe a abordar. O casal não convence, e em certo momento o ritmo fica arrastado e cansa o público. E as cenas de ação não empolgam nada, sem falar que o final não se preocupa em deixar nenhum gancho pro próximo filme. Lucas estragando a própria biografia...
    Enviada em 20 de setembro de 2016
    Star Wars: Ataque dos Clones não se diferencia em quase nada do seu antecessor, continua ruim, chato e com CGI de meia tigela, mas com um único diferencial que conseguiu torná-lo ainda pior que o filme anterior: o maldito romance sem graça do Anakin com a Padmé. Já crescido nesse filme, Anakin que anteriormente havia sido terrivelmente interpretado pelo pequeno Jake Loid agora é vivivo por um ator ainda pior que entrega uma atuação completamente robótica e sem carisma algum. O romance dele com a Padmé é piegas a proporções ridiculas e se baseia em momentos de pura vergonha alheia e diálogos horrorosos, provocando uma sensação desconfortável toda vez que vem à tona. Há um uso excessivo de tela verde aqui e uma total artificialidade no processo de criação de mundo, tudo parece um jogo de PlayStation 2, e isso sem falar em alguns furos de roteiro muito óbvios que o filme tem, coisas que nunca existiram anteriormente em Star Wars por algum motivo são estabelecidas aqui como o fato dos Jedi não poderem amar alguém. E a luta entre o Anakin e o Conde Dookan onde este perdeu a mão é muito ruim, talvez a pior da série inteira. Infelizmente essa trilogia Prequel de Star Wars não fez jus a original, e o resultado aqui é apenas um filme esquecível.