Star Wars: Ataque dos Clones
    Você assistiu Star Wars: Ataque dos Clones ?

Enviada em 20 de junho de 2015
    Esse filme me surpreendeu. Foi aqui que comecei a me interessar de verdade em Star Wars, mesmo não sendo um filme da trilogia principal, e mesmo não tendo os mesmos personagens dele. As cenas de ação são muito boas.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Superou a "Ameaça Fantasma", mas ainda assim não superou a trilogia original. Cenas como a da arena foram marcante e agradaram. Neste filme, vemos os primeiros passos de Anakin para o Lado Sombrio, apesar de pouco percebido esse processo. Natalie Portman foi sem dúvidas a melhor escolha para a Rainha Amidala. Melhores efeitos especiais. Achei injusto a indicação para a fambroesa de ouro.
    Rian C.
    Rian C.

Enviada em 27 de novembro de 2014
    eu gostei dos clones conde dookun yoda lutando pela primeira vez o casamento de Padme e do Anakin C-3PO construido a mistura de droide e C-3PO a guerra contra alinens tipo o rinoceronte a aranha e a onça Jango fett Boba fett do Anakin com 19 anos super droides geonosis droidekas e essa é minha crítica positiva sobre star Wars 2 o ataque dos clones
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 26 de novembro de 2014
    Star Wars eu não tenho palavras simplesmente o melhor filme que eu já vi em toda minha vida, o personagem que eu mais gosto é Han Solo de meu ator preferido Harrison Ford. A única coisa que tenho a dizer de Star Wars é, "FODA"
    Enviada em 26 de agosto de 2014
    Após a grande frustração do primeiro episódio,George Lucas,encabeça novamente a direção do segundo.Há uma vasta diferença entre os dois episó Ataque dos Clones,a história está bem mais interessante,e mais bem cenas necessárias,e que integram ao roteiro,que é rápido,mais preciso.É bom ver o romance de Anakin ,e a bem mais interessante també McGrecor dessa vez,tem muito mais espaço,após ser esquecido no primeiro e Portman,volta ainda mais bela e experiente,depois de um intervalo com bons filmes.E a presença de Hayden Christensen ,faz com que o filme se torne divertido.
    Davi L.
    Davi L.

Enviada em 1 de junho de 2014
    "O Ataque dos Clones" pode não ter sido o melhor,mas foi muuito bom,principalmente,pelo romance entre Padme e Anakin,esse,muitos não percebem,mas é o ponto principal da história,quando eu vi a escolha para o novo ator de Anakin,eu pensei legal o Hayden Christensen tem talento,mas eu sinceramente acho que poderia ter escolhido outro mais familiarizado com o assunto,mas eu amei esse filme é o meu segundo favorito,depois do "A Vingança dos Sith'.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 11 de maio de 2014
    Star wars episodio II foi tão bom quanto o primeiro continua tendo muitos efeitos especiais.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 13 de julho de 2013
    O filme é um clássico que dispensa maiores comentários, conseguiu criar fanáticos e arrastar multidões.
    A essência dele é envolver fantasia, política, vida, sentimentos, o bem e o mal. Fora os efeitos especiais. No entanto achei um pouco inferior ao 1º episódio. Esse trata dos trâmites até o início da guerra dos clones spoiler: (soldados robôs criado a partir de um modelo humano)
    , com o romance iniciado por parte da agora senadora Amidála com o Jedi Anakin e é bom lembrar que o Mestre Yoda entrará em ação.
    Clara De Zorzi
    Clara De Zorzi

Enviada em 2 de fevereiro de 2013
    Star Wars é realmente um dos maiores trabalhos da 7ªarte. George Lucas nao economizou na imaginaçao e no bom trabalho. Exelente!
    Enviada em 30 de julho de 2013
    Mesmo caso do anterior (A ameaça Fantasma) é um excelente filme porém aquém dos antigos, mas isso não tira os méritos do filme que continua cativante como sempre, com boa história e bons efeitos especiais!