Star Wars: Ataque dos Clones
    Você assistiu Star Wars: Ataque dos Clones ?

Enviada em 20 de setembro de 2016
    Star Wars: Ataque dos Clones não se diferencia em quase nada do seu antecessor, continua ruim, chato e com CGI de meia tigela, mas com um único diferencial que conseguiu torná-lo ainda pior que o filme anterior: o maldito romance sem graça do Anakin com a Padmé. Já crescido nesse filme, Anakin que anteriormente havia sido terrivelmente interpretado pelo pequeno Jake Loid agora é vivivo por um ator ainda pior que entrega uma atuação completamente robótica e sem carisma algum. O romance dele com a Padmé é piegas a proporções ridiculas e se baseia em momentos de pura vergonha alheia e diálogos horrorosos, provocando uma sensação desconfortável toda vez que vem à tona. Há um uso excessivo de tela verde aqui e uma total artificialidade no processo de criação de mundo, tudo parece um jogo de PlayStation 2, e isso sem falar em alguns furos de roteiro muito óbvios que o filme tem, coisas que nunca existiram anteriormente em Star Wars por algum motivo são estabelecidas aqui como o fato dos Jedi não poderem amar alguém. E a luta entre o Anakin e o Conde Dookan onde este perdeu a mão é muito ruim, talvez a pior da série inteira. Infelizmente essa trilogia Prequel de Star Wars não fez jus a original, e o resultado aqui é apenas um filme esquecível.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 10 de agosto de 2016
    Até consegue reparar alguns erros do antecessor(principalmente no que diz respeito aos efeitos visuais, artificiais demais no Episódio I), mas o roteiro continua pedante e infantil, além de não conseguir desenvolver os temas políticos e sociais que se propõe a abordar. O casal não convence, e em certo momento o ritmo fica arrastado e cansa o público. E as cenas de ação não empolgam nada, sem falar que o final não se preocupa em deixar nenhum gancho pro próximo filme. Lucas estragando a própria biografia...

Enviada em 27 de junho de 2016
    Filme de qualidade, sabe- se que a critica não gostou muito, mas para mim é um filme de efeitos especiais fantasticos, fotografia ótima e bom roteiro, desenvolve bem uma das histórias mas famosas do cinema mundial!!
    Stanislaus  Kat
    Stanislaus Kat

Enviada em 6 de fevereiro de 2016
    Essa trama ocorre 10 anos após dos fatos narrados em Star Wars Episódio 1. Anakin Skywalker aparece como padawan de Obi-Wan Kenobi, já mostrando os primeiros sinais que o levarão para o lado sombrio da força: medo, raiva, ciúme e arrogância. Além disso, essa história é o prelúdio da Guerra dos Clones, o evento arquitetado por Darth Sidious (Palpatine) para destruir a República e a Ordem Jedi. O roteiro original e efeitos especiais ótimos mantêm o mesmo ritmo do episódio anterior!
    Enviada em 22 de janeiro de 2016
    Após uma grande frustração no primeiro episódio, George Lucas parece não ter aprendido e mais uma vez nos entregou um filme ruim. Olha, nem sei dizer qual o pior entre esse e a Ameaça Fantasma, ambos são muito ruins e dispensáveis, assim como essa nova Trilogia inteira. O episódio anterior já havia sido cheio de problemas, e aqui novamente temos mais problemas ainda, personagens irritantes como Jar Jar Binks, temos aquele romancinho sem graça do Anakin com a Padmé, temos esse Hayden Christensen que não sabe atuar em uma escolha completamente equivocada de George Lucas pro elenco, o cara é péssimo mesmo, e muito mais. O pior de tudo é esse romance entre o Anakin com a Padmé, em todas as cenas entre os dois nos deparamos com cenas constrangedoras com diálogos ruins completamente baseados em clichês e que causam uma vergonha alheia imensa, não há química nenhuma entre os dois e é tudo muito sem graça. Praticamente nada funciona aqui, nem as atuações, nem os diálogos, nem mesmo os efeitos especiais, nada disso funciona. Assim como já havia acontecido no episódio anterior, os efeitos especiais e o CGI são novamente cartunescos e não dão a impressão de algo realista, é muito estranho ver personagens reais interagindo com Vídeo Games, pois a impressão que fica é essa, tudo é artificial demais. Em termos de ruindade, nem sei dizer qual o pior entre esse e A Ameaça Fantasma, ambos são muito ruins e dispensáveis, assim como essa trilogia Prequel inteira, uma pena, pois tinha bastante potencial mas foi desperdiçado.
    pedro henrick122
    pedro henrick122

Enviada em 31 de dezembro de 2015
    bem melhor que o primeiro mais ainda perde muito o foco romance bosta elenco bom mais atuaçoes horrorosas
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 28 de dezembro de 2015
    Star Wars Episodio II - Ataque dos Clones novamente não soube explicar com clareza as leis do senado e como o mesmo funcione para TODOS os públicos. O filme é muito parado tem o pior roteiro da franquia - forçado, fraco... O romance entre Anakin e a Senadora/ Ex- Princesa não é o maior problema do filme porém não funciona.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 29 de março de 2017
    SEM COMENTÁRIOS NEGATIVOS, SOMENTE PELA AÇÃO E PRODUÇÃO JÁ MERECE TODAS GLORIAS CONQUISTADAS. UMA DAS MELHORES SÉRIES DE TODOS OS TEMPOS.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 7 de outubro de 2015
    Dez anos após a tentativa frustrada de invasão do planeta Naboo, Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e Padmé Amidala (Natalie Portman) estão juntos novamente. Neste período de tempo Obi-Wan passou de aprendiz a professor dos ensinamentos jedi para Anakin, sendo que ambos foram destacados para proteger a agora senadora Amidala, que tem sua vida ameaçada por facções separatistas da República, que ameaçam desencadear uma guerra civil intergalática. Com o passar do tempo surge um romance proibido entre Anakin e Amidala, pois os cavaleiros jedi não têm permissão para se apaixonarem.Star Wars: Episodio 2 - Ataque dos Clone é Superior ao Episodio 1 , Mais Ainda Sim e Inferior Ao outros Filmes da Saga , Mais e Bom , Tem Cenas de Açao , Um Elenco Bom , Nota 8.0
    Victor G.
    Victor G.

Enviada em 31 de julho de 2015
    pior filme da franquia sem duvida :-[ muito romance pouca ação eu sinceramente quase desisti da franquia nesse filme