Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Você assistiu Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1 ?

Petrutesandreia
    Petrutesandreia

Enviada em 6 de maio de 2024
    Eu estou amando asssistir filme nesse site ele e muito lwgal e super rapido eu estou amando e increvel!!
    Wanthony Italloyhuuuiiğ
    Wanthony Italloyhuuuiiğ

Enviada em 6 de maio de 2024
    Filme muito bom indico para várias pessoas filme de ação um pouco de humor tudo de bom para assistir com as crianças também
    andressa
    andressa

Enviada em 6 de maio de 2024
    Se tem uma filme perfeito é esse te prende do início ao fim, e emoção pura, adoro e recomendo esse filme.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 25 de março de 2024
    O novo filme da franquia oferece uma experiência além do que já conhecemos, cativando o público com sequências de ação emocionantes e vertiginosas, complementadas pelas proezas de Tom Cruise.

Apesar da qualidade do filme, não conseguiu garantir um lugar no meu top 10 de melhores filmes do ano. A ênfase nas cenas de ação se destaca, porém, falta algo mais substancial. Compreendo que o objetivo não seja necessariamente provocar reflexões profundas ou apresentar um enredo complexo, mas para se destacar nessa lista, seria necessário oferecer mais do que a simples ação intensa.

O roteiro presente nas cenas de ação é excelente, porém, quando ultrapassa esse limite... Algumas partes se tornam cansativas, como, por exemplo, o desenvolvimento da personagem Grace. Embora ela se destaque nas cenas de ação, todo o seu arco de história se revelou tedioso.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 21 de março de 2024
    Mais um episódio da franquia que parece ter a ambição de repetir 007... Com certeza, sem o mesmo charme do britânico – que também ficou chato pelos tempos politicamente corretos. Virou um show de dublês com cenas cada vez mais mirabolantes e em situações já vistas. Quanto à história, que história?

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    Tom Cruise entrega mais um bom filme de uma franquia de muito sucesso em todo mundo, sendo aqui ainda a primeira parte desse desfecho, fica alguns buracos para serem descobertos na parte final! Bom filme
    Enio
    Enio

Enviada em 1 de fevereiro de 2024
    MI-7 pode até não decepcionar para quem assiste pela primeira vez a uma aventura da franquia.
    Tom Cruise (continua com seu carisma inabalável), assim como em Top Gun, entrega-se o que se espera dele: Entretenimento tecnicamente de alto padrão com enredo descompromissado.
    O resultado é um thriller digno de um "super herói" chamado Ethan Hunt.
    Porém, para quem acompanha boa parte da franquia percebe um claro cansaço e desgaste da fórmula. A solução para o desfecho de algumas cenas beira a preguiça e má vontade do diretor ou roteirista. Por outro lado, o argumento pueril para eliminar ou incluir novos personagens à trama, a exemplo de Ilsa e Grace, extrapolam qualquer nível de tolerância, mesmo sendo um fã.
    A certa altura fica parecendo que o roteiro sequer foi escrito, mas sim levado a diante enquanto a câmera do diretor estava gravando e não tiveram nem 30 segundos para elaborar algo menos infantil.
    Dizem que na próxima sequencia Tom e McQuarrie visam um público adulto... é melhor correr e fazer isso antes que a aparência de Cruise fique mais adequada a um personagem de diretor da CIA.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 23 de janeiro de 2024
    Filme: Missão Impossível Ajuste de Contas – part 1 @missionimpossible #missionimpossible #missionimpossible7 Assistido: 12-11-23
    Elenco: @tomcruise @vanessa_kirby @rebecca_fergunson @pom.klementieff @esai_morales @simonpegg @vingrhames_fans @welhayley
    Modelo: #ação #agentesecreto #action
    Duração: 2h 43m Ano: 2023
    Minha opinião: Filmes que se tornaram grandes sequências: Star Wars (1977), Star Trek (1966), 007 (1962), Velozes e Furiosos (2001), Harry Potter (2001), Sexta-feira 13 (1980), Pânico,..... E neste hall entra também “Missão Impossivel (1996) fazendo quase 30 anos. Tendo em todos a participação de Tom Cruise. E temos Ving Rhames em todas ela também. Nestes quase 30 anos o filme também foi tendo suas mudanças. E digamos que nos primeiros filmes tivemos cenas icônicas como do helicóptero, invadindo a sala, turbilhão de água, escalando a montanha, a mascara,.... Hoje parece que teve um pouco do vírus de Velosez no exagero, porém com o pé mais no chão.
    Aqui o filme começa com um submarino tendo senhas de lançamento de misseis atômicos que afundou e as chaves de liberação sumiram. E todos estão atrás delas. E a equipe de Hunt tem a missão de encontrar as chaves. Além do elenco já conhecido aqui temos Grce como uma ladra e se torna uma pedra no caminho de Hunt e temos a assassina Paris e o vilão Gabriel. Gabriel é um rival de Hunt que se achava que estava morto, e tem muitas habilidades como de Hunt. O filme tem várias reviravoltas, principalmente por causa de Grace. Antigas cenas como da mascara tem aqui também. Com várias locações o filme se passa em vários locais, com muita ação, e acrobacias, e claro sempre com a contagem regressiva em vários momentos. Muitas cenas estão focados em Grace e em Paris. E neste filme teremos a perca de alguém da equipe, quem será? Ou será que Hunt conseguirá salvar. Uma das cenas icônicas do filme esta no salto do penhasco com a mota e lembrando que são cenas feitas pelo próprio Tom. Bastante efeitos especiais, CGI bem executados, tanto que é o filme com maior oorçamento da franquia. Este foi a 1ª parte, pela qualidade do filme achei que as bilheterias foram baixas.
    Roteiro e enredo como sempre temos que prestar a atenção para não nos perdermos o roteiro.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8,5
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    O Filme é bom, porém deixa a desejar um pouco na história e acho que tudo, incluindo filmes e séries, em algum momento deva ter um fim para não ficar maçante e batido. Missão impossível está muito batido. Na verdade, deveria mudar o nome do filme de Missão Impossível para Missão Totalmente Possível, pois Hunt e sua equipe sempre encontram uma saída para tudo e fica muito repetitivo. Todo ciclo tem um fim e espero que o próximo filme: Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 2 seja o último. Em geral, só vale a pena assistir ao filme pelo fato de que Tom Cruise é um dos melhores atores de todos os tempos, sempre com atuações impecáveis e pelo filme também ter muita ação, porém a história está ficando fraca a cada filme que passa.
    Mariel Morais
    Mariel Morais

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Pior filme da franquia, cenas intermináveis, muito confuso... Cenas de perseguição é só atirar nos pneus, mas não, só se prolongam... Itan fugindo de uma loirinha de 1 metro e meio..powww... Muito fraco